cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
773 Exibições
Reportar Mensagem

A Historia da Minha Experiencia com a HP!

Olá bom dia a Todos

 

Venho através dessa minha postagem compartilhar com vocês minha experincia com a HP!

 

Recentemente adiquirir um Notebook em um Grande loja na internet... Depois de muita pesquisa (Muita mesmo) decidir ir de HP...

Sou um estudante da area de TI Comprei um notebook HP 240 que pra mim estava otimo pelo meu uso diario e pra estudos!

com menos de 15 dias de uso me deparei com uma tela preta 😞 o Notebook não acendia as luzes, so funciona por HDMI/VGA... Reparei que a Tela/LCD Funcionava mais não iluminava... Logo me desesperei (hahah) primeira coisa foi pegar o manual e ver como funcionava a garantia e decidir ir ao Centro de Suporte HP (Recomendo) onde la cadastrei meu notebook tudo certinho e ja automaticamente detectou que estava na garantia e os dias restantes até o fim da Garantia.. e Também marca modelo e dono 🙂

 

Depois de feito isso tentei pelo Chat da HP Online onde fui muito bem atendido (Muito bem mesmo), O Tecnico que me atendeu pediu pra me realizar todos os procedimentos padrões para tentar Fixar (Consertar ) a Tela LCD, Depois de varias tentativas (Sem Sucesso) o Mesmo me enviou um formulario para que eu preenchesse e me falou que o modelo do meu notebook era empresarial (O Quê?), Logo bateu outro desespero.. Pensei: Me lasquei será que isso é ruim??, Logo o Tecnico (Chat) me respondeu que eu teria a vantagem de ter um tecnico me atendendo em casa ( :D) Em até 5 dia uteis e que iria realizar a troca da tela.

 

Logo após  percebi que tinha um chamado aberto no HP Passaporte e comecei a acompanhar e fiquei impressionado com a velocidade do andamento do caso... O Tecnico ja havia solicitado uma nova tela para meu notebook e que a mesma ja estava com o tecnico (Isso ja no quarto dia util), No quinto dia util o tecnico liga pra minha residencia avisando que estava a caminho! 🙂 e o mesmo ao chegar em minha residencia com uma tela novinha para trocar, Detectou que era somente o cabo Flat solto e que estava tudo lacrado (Provavel erro de fabrica)... E minutos o mesmo consertou e ja estava tudo ok.. Não precisou trocar a tela era somente esse simples problema de Fabrica e que qualquer outro problema poderia estar contactando o mesmo!

 

Depois de tudo isso venho agradecer aqui no Forum HP Pelo total suporte que a mesma me deu para solucionar meu problema e dizer que estou muito satisfeito com o produto (Muito bom por sinal e Muito bonito Também) e Dizer que ganharam um novo cliente que terão com principal opção HP Pela boa Qualidade Suporte e Produto (O Pós-Venda)

e que podem contar comigo para colabor aqui neste forum ajudando que estiver precisando de ajuda!

 

(Descupem pelos possiveis erros Ortograficos)

 

Obrigado HP 

 

Regivaldo Dos Santos Junior - Estudante de Sistema de Informação!

 

Regivaldo Dos Santos Junior - Estudante De Sistemas de Informação
3 RESPOSTAS 3
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

A Historia da Minha Experiencia com a HP!

Olá Regii,

 

Primeiramente agradeço por compartilhar sua experiência com a Comunidade.

Ficamos felizes em saber que a falha de seu produto foi resolvida rapidamente e que esteja contente com o desempenho do seu equipamento.

O feedback será repassado às áreas mencionadas e sinta-se à vontade em retornar sempre que precisar ao nosso Fórum.

 

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

A Historia da Minha Experiencia com a HP!

Gostaria muito de ser atendido da mesma forma!

A HP não me respeitou como seu cliente... Faz aproximadamente cinco (5) anos que não resolvem o problema, de placa mãe queimada, do Notebook HP Pavillion dv5-1270br que me vendaram por R$ 3.499,00.

Deixa o tempo passar, para depois dizer que já não tem mais o que fazer. ISSO SIM É FALTA DE RESPEITO.

Não foi por falta de iniciativa minha na época do ocorrido.

**bleep**

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

A Historia da Minha Experiencia com a HP!

Olá Manoel-Valdemir!

 

Visto que não houve resposta sobre os dados solicitados anteriormente,  irei enviar novamente a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais para encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação