cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.218 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atraso no conserto e desencontro de informações

Caros, bom dia!

 

Depois de uma conversa por telefone encaminhei meu notebook para reparos à HP. Ele foi retirado pela DHL no dia 22/12/2015 e consta no site que ele foi recebido pela HP no dia 28/12/2015. Informaram-me que a HP o devolveria reparado em 20 dias, no site a informação é até 30 dias. Findo o primeiro período entrei no site - status de reparos - e lá consta que o dito equipamento ainda estava em reparos e seria devolvido em 29/01/2016 (30 dias), no dia 28/01/2016 liguei para o suporte e lá, contrariamente ao descrito no site, informaram-me que o equipamento já havia sido reparado e estava sendo despachado pela DHL Brasil. Veio o dia 29/01/2016 e nada aconteceu (esperei até o fim do dia). No dia 04/02/2016, entrei no site e a informação lá era a mesma do dia 28/01 e indicava ainda que o equipamento seria entregue e que eu seria informado do número da DHL para rastreio. Bem, ficou claro o desencontro de informações entre as áreas de atendimento e a atualização das informações aos usuários, mas o mais curioso é que o atendente informou-me que o equipamento já estava com a DHL e que eu deveria receber um SMS ou email avisando da entrega programada para ontem, dia 05/02/2016, que lógico não ocorreu. Ainda, ele me disse que caso isso não ocorresse que eu entrasse em contato para fazer a minha reclamação. Preciso mesmo fazer a reclamação ou enviar essa mensagem ao "reclame aqui"?

Eu considero um absurdo uma empresa desse porte não ter um sistema eficiente e eficaz de atendimento ao cliente. Sem mais, quero o meu equipamento reparado e desejo que voces da HP se entendam, ao menos para que a empresa não se perca nesse buraco negro de informações desencontradas.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atraso no conserto e desencontro de informações

Olá joaogambini,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atraso no conserto e desencontro de informações

Olá joaogambini,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação