cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.732 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Baixa qualidade dos Notebook HP PAVILION 14 BR

HP PAVILION 14 BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezados,

    Gostaria de deixar aqui o meu descontentamento com a qualidade do Notebook HP PAVILION 14 BR que adquiri em 2014. Tenho um HP Pavilion adquirido em 2007 que funciona até hoje, sem nenhum problema. Ao adquirir o modelo citado acima (HP PAVILION 14 BR), problemas com o funcionamento do touchscreen e com o mouse do notebook foram constantes. Para ambas as situações, enquanto o aparelho esteve na garantia, a HP trocou os mesmos. Eu inclusive paguei garantia estendida, já em razão da péssima qualidade que o produto apresentou. Houve troca da tela por causa do problema do trouchscreen, assim como houve a troca do teclado por causa do mouse. Entretanto, minha garantia se encerrou agora em agosto, e os problemas (ambos) voltaram novamente. A tela touchscreen que não funciona e o botão do mouse, novamente, quebrado. Infelizmente, a qualidade do produto HP caiu assustadoramente. Acredito que a HP tenham os inúmeros acessos de soliciação da ajuda do suporte HP para resolução do problema do touchscreen, que era mais frequente.  Não irei adquirir mais produtos HP e não os indicarei também os produtos aos meus amigos. Estou decepcionado em adquirir um produto em que investi muito e o que consegui foi ter um computador sem o touchscreen e o mouse com o botão quebrado. Muito obrigado HP.  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Baixa qualidade dos Notebook HP PAVILION 14 BR

Oi André2016,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Baixa qualidade dos Notebook HP PAVILION 14 BR

Oi André2016,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação