Pergunta
Responder

Estudante
TaisGrimm
Membro desde: ‎28-04-2014
Mensagem 1 de 2 (83 Exibições)

HP TouchSmart320PC - Assistência Técnica Péssima

[ editada ]

Boa noite,

Gostaria de deixar aqui registrado meu problema e insastisfação com a assistência técnica da HP...

No mês de feverereiro, meu computador simplesmente não ligou mais, usei à noite, desliguei normalmente, e pela manhã quando fui ligar, nada.

Como não tinha nenhum endereço de loja para assistência aqui em Porto Alegre/RS, resolvi ir na loja onde adquiri o produto (Loja HP - Shopping Iguatemi).

O gerente da loja me atendeu, veificou que realmente o produto não ligava, e me instruiu que ligasse para o 0800 e solicitasse a assistência.

Bom, depois de alguns dias, recebo meu PC de volta, e para minha surpresa, o mesmo voltara com o encaixe do parafuso da carcaça, quebrado, e a carcaça, aberta.

Novamente voltei a loja do shopping, mostrei para o gerente, que fotografou, e disse que estaria enviando as fotos para HP e resolveria meu problema, solicitando a troca do aparelho.

Passaram-se muitos dias e nada.

Voltei lá e ele disse que não tivera retorno algum, e se eu tivesse tanta pressa assim, (me devolveram o PC quebrado em 26/02, e era já final de março) que ligasse novamente para 0800.......

E foi o que fiz, novamente pedi o conserto, explicando o poblema ocorrido.

Buscaram inicio de abril, e para minha surpresa (2), adivinhem???!!!!!

O PC voltou exatamente como foi... encaixe parafuso quebrado!!!!

E na nota???

Ah, na nota consta ''troca da carcaça da cobetura traseira do monitor para uso em computador, moldura da tela do monitor'', claro!!!!!

É impressionante, uma empresa deste porte, deixar que erros deste tipo ocorram!!!

Ainda bem, que tenho todas as fotos, do antes e depois, porque mesmo que eu quisesse, ou desejasse muito quebrar esta **bleep** de PC, não conseguiria tal feito, exatamente no mesmo encaixe, do mesmo parafuso, mais de uma vez!!!!!!!!!!

E mesmo não sendo de fazer isso, desta vez, buscarei meus direitos**bleep**

Suporte
RoseliS
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 2 (75 Exibições)

Re: HP TouchSmart320PC - Assistência Técnica Péssima

[ editada ]

Olá TaisGrimm,

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação