cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.967 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ridículo a forma como a HP trata seus clientes

Microsoft Windows XP
Ganhei de presente um notebook da marca HP do meu marido e veio já de fábrica sem o cule ( ventilador) já estou com quatro meses esperando um conserto e agora a troca do meu notebook e essa empresa só fica me enrolando e nada de resolver o problema. Só para registrar, meu notebook está ainda na garantia, pois com menos de três meses ele mesmo sem o cule funcionou e queimou, lógico, como não tinha nada para esfriar só poderia queimar mesmo. Empresa que não considera nenhum cliente, ridícula e só tenho a lamentar. Pois só tem nome no mercado e falarei para todas as pessoas para não comprar nenhum produto dessa marca, já que não respeita seus clientes.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ridículo a forma como a HP trata seus clientes

Olá @Elionete,

 

Agradecemos pela postagem

 

Apenas deixando ciente sobre os procedimentos internos e que o fórum é apenas um time de voluntários na qual ajuda os experts em novas soluçoes ou alternativas.

 

Vendo o mesmo, não localizamos nenhuma informaçao de qual é o modelo exato de seu produto. 

 

Qual seria o modelo correto ? Como afirma algo referente a falha de um produto em reparo, a HP abriu chamado ? Qual seria o mesmo ?

 

Com as informações inciais, conseguimos ajudar

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ridículo a forma como a HP trata seus clientes

Olá @Elionete,

 

Agradecemos pela postagem

 

Apenas deixando ciente sobre os procedimentos internos e que o fórum é apenas um time de voluntários na qual ajuda os experts em novas soluçoes ou alternativas.

 

Vendo o mesmo, não localizamos nenhuma informaçao de qual é o modelo exato de seu produto. 

 

Qual seria o modelo correto ? Como afirma algo referente a falha de um produto em reparo, a HP abriu chamado ? Qual seria o mesmo ?

 

Com as informações inciais, conseguimos ajudar

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ridículo a forma como a HP trata seus clientes

Odiando o tratamento que essa empresa faz com seus clientes. Meu número de protocolo é 4769411442 estou necessitando do meu notebook e nada de resolverem meu problema. Poxa que tipo de empresa são vcs??? Para quem eu devo recorrer?? O meu caso já ta com um gerente que me pediu 48 horas para me dar uma resposta, contudo, já estão com 4 semanas que essa criatura não me dar uma resposta...só diz q ta esperando , esperando outra pessoa dizer algo. Ah vai brincar com a cara de outra pessoas...to cansada de servir de palhaça para vcs. Entrar logo atrás de uma indenização judicial para aprenderem a respeitar o cliente. Meu marido pagou por essa **bleep** de notebook à vista...para durar somente 3 meses. Muito indignada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ridículo a forma como a HP trata seus clientes

Olá Elionete,

 

Irei enviar uma mensagem privada para você solicitando alguns dados adicionais. Com esses dados irei direcionar seu caso ao setor que seguirá com seu atendimento.

 

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação