Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Heverson
Membro desde: ‎18-04-2012
Mensagem 1 de 5 (15.717 Exibições)
Solução aceita

Cartuchos para Multifuncional HP Officejet Pro 8600

Gostaria de saber onde posso comprar os cartuchos HP 950 e 951 não encontrei em minha cidade, nem no proprio site da hp, achei em algumas lojas onlines mas já tem pouco nos estoques. Tenho medo de comprar esta multifuncional e pararem de fabricar cartuchos para ela.Obrigado.

Professor Notável
SFranklim
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 2 de 5 (15.711 Exibições)

Re: Cartuchos para Multifuncional HP Officejet Pro 8600

Boa tarde Heverson,

Este equipamento que se refere é bastante novo, saiu á menos de 2 meses +/-.

Poderá é ainda haver poucos tinteiros á venda, mas a tendência é  aumentar. :smileyhappy:

so para confirmar, o modelo que se refere é este correcto?

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c03055385&tmp_task=prodinfoCategory&cc=br&dlc=pt...

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Heverson
Membro desde: ‎18-04-2012
Mensagem 3 de 5 (15.709 Exibições)

é essa mesmo, hj acessei a livrariasaraiva e encontrei todos os 8 cartuchos disponivel para ela muito dificil de encontrar até mesmo no proprio site da HP nao existe nenhuma. Muito Obrigado.

Professor Notável
SFranklim
Mensagem 4 de 5 (15.703 Exibições)

Boa tarde,
Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Professor Notável
SFranklim
Mensagem 5 de 5 (15.702 Exibições)

Boa tarde,

veja este link: https://h30042.www3.hp.com/SureSupply/#3

espero ter ajudado :smileyhappy:

CUmprimentos

Eu trabalho para a HP.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação