cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 7
4.515 Exibições
Reportar Mensagem

Compra de impressora laser colorida

Boa tarde,

 

Irei abrir uma pequena empresa para impressão de cartões de visita e utilizarei papel couchê com gramatura de 300g/m² e gostaria de utilizar uma impressora laser da HP.

 

Fiz uma pesquisa em diversas lojas em Salvador tentando descobrir quais os modelos da HP (impressora ou multifuncional colorida) laser que podem imprimir com essa gramatura. O problema é que a maioria dos funcionários não sabia nem mesmo o que era gramatura e, portanto,não obtive a informação necessária para decidir qual modelo comprar. 

 

Agradeço antecipadamente pela ajuda.

 

Atenciosamente,

 

Antonio Correia

6 RESPOSTAS 6
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Compra de impressora laser colorida

Olá Antonio-Correia,

 

Recomendo a HP LaserJet P4010 ou a P4510, ambas suportam papeis com gramatura de 300g/m2 e são a laser, no entanto, acredito que HP Photosmart 7520 e-All-in-One seria também uma ótima opção. Por outro lado, a 7520 não é uma laserjet mas suporta vários tipos de papeis com gramatura entre 75 a 300 g/m2, realmente uma boa acquisição para sua empresa.

 

Espero ter ajudado, entre em contato caso necessite de mais ajuda.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Compra de impressora laser colorida

Caro Adam D,

 

Miuto obrigado pela resposta!

 

Somente para tirar uma dúvida: as impressoras recomendadas (HP LaserJet P4010 ou P4510) são monocromáticas?  Em caso afirmativo, existe alguma laser colorida que suporte papeis com gramatura de 300g/m2?

 

Abraços,

 

Antonio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Compra de impressora laser colorida

Olá Antonio-Correia,

 

Acredito que os modelos apresentados acima não são monocromáticas, no entanto, há um modelo alternativo que suporta combinações de cores monocromáticas, é a HP LaserJet Pro P1102W, só que este modelo apenas suporta uma gramatura entre 60 e 163 g/m2. :smileysad:

 

Irei solicitar ajuda de um Expert HP para que possamos localizar uma impressora que encaixe em seu perfil. Entrarei em contato o mais rápido possível.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
14 3 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Compra de impressora laser colorida

Senhores. Anotei estes números de hp laser. Meu caso, é o seguinte faço laudo técnicos em que postos fotos coloridas, e tenho usado de um escritório aonde pago por folha impressa colorida R$ 3,50 assim como tenho duas impressoras HP multifuncionais uma PSC 1401 e outra F4480, acho melhor comprar uma laser, sendo que as vezes eu tenho que imprimir papel couchê ou cartonado, que é bem grosso, e etiqueta Pimaco. Bem, assim no meu caso estas impressoras indicadas ai para o colega resolvem meu caso, eu costumava gastar por mes um cartucho color e um branco e preto, ai passei a compra tinta e injetar nos cartuchos, mas dá muito trabalho para manipular as tintas, ai tenho comprado de novo cartuchos de tintas, penso que a lase vai me poupar esta trabalheira toda, costumo imprimir por semana algo entre 3 a 10 impressões, isto vai do que me vem de serviços que faço em engenharia mecânica para várias empresas, vai da demanda, e até plotagem tenho feito para folha A1 que optei, mas uma impressora laser não faz plotagem, que pena, ou tem alguma que faça também, mas ai o custo vai para o além do meu poder aquisitivo, mas vou me prender a dito aqui, sem plotagem deixo isto esporádico para o escritório de plotagens. Agradeço se puderem me dizer o que seja melhor, uso dois computadores um Intelbras Pentium Celeron de 2006 e um notebook Acer Aspire, penso em comprar um PC novo de mesa, notebook é meio cansativo, apesar que é muito mais rápido.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Compra de impressora laser colorida

Olá Antonio-Correia

 

Sim, os dois modelos(HP LaserJet P4010 ou P4510) são monocromáticos, mas não aceitam essa gramatura. Para gramatura mais pesadas, creio que jato de tinta será a melhor solução.

 

Para maiores informações acesse:

 

http://www8.hp.com/h20195/v2/GetDocument.aspx?docname=4AA1-8014EEE

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Compra de impressora laser colorida

Na hora da compra de sua impressora laser hp  se tiver qualquer dúvida nao hesite em consultar o catálogo disponível no site da HP.

A gramatura é um destes itens que sempre constam no catálogo oficial e se não respeitada a gramatura máxima sugerida , isto pode colocar em risco a sua impressora.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação