Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎29-07-2010
Mensagem 1 de 3 (3.505 Exibições)

Como reinstalar o word, excel, etc, perdi tudo

Estava deletando alguns programas e perdi o word, excel, todos aqueles do windows.

Alguem pode me ajudar, como reinstalar?

0
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 3 (3.501 Exibições)

Re: Como reinstalar o word, excel, etc, perdi tudo

Olá Neide, verifique se você não apagou apenas os atalhos. Tipo, clique sobre um arquivo doc ou xls e verifique se o Office não vai abrir normalmente. Se ele der erro teria que reinstalar, e para isso deve utilizar a mídia de instalação do Office que você provavelmente adquiriu ou comprar o software numa loja que venda a suíte de aplicativos. O Office de fábrica é uma versão de testes que dura apenas 60 dias.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Professor Regente
Membro desde: ‎31-05-2010
Mensagem 3 de 3 (3.412 Exibições)

Re: Como reinstalar o word, excel, etc, perdi tudo

Olá, 

Geralmente o Office cria uma pasta Oculta para reparo do Office em Arquivos de programas, para isso vá até o painel de controle, Aparência e personalização, Opções de Pastas, modo de exibição e marque "exibir pastas ocultas", depois vá até o disco C em computador, vc verá uma nova pasta eu não me lembro bem se o Nome dela é bem sujestiva ao Office, pois já faz muito tempo que eu fiz isso, olhe antes para ver quais pastas constam, em seguida após fazer o procedimento, verá que surgiu uma(s) pastas nova(s.)

Pode servir.

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação