cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 1 de 1
1.923 Exibições
Reportar Mensagem

Perguntas frequentes sobre os Tablets HP

Olá, pessoal! Tudo bem?
 
 
As dúvidas sobre os Tablets HP estão relacionadas aos mais diversos temas; Algumas dúvidas específicas são buscadas com maior frequência. 
 
 
Pensando em ajudar você a resolver mais rapidamente seu problema, decidi postar um documento que traz perguntas comuns sobre os Tablets HP
 
 
 
 
 

Tablets HP - Perguntas frequentes sobre o tablet HP (Android KitKat, Jelly Bean)

 

Este documento se aplica aos tablets HP e Compaq com sistemas operacionais Android 4.4/KitKat e 4.2/Jelly Bean.
 
Consulte este documento para obter respostas a perguntas frequentes (FAQs) sobre seu tablet HP.
 
  OBSERVAÇÃO:
Dependendo da versão do Android instalada no seu tablet, algumas das imagens deste documento poderão não corresponder exatamente ao tablet.
  
Como posso fazer a tela girar automaticamente?

Como posso navegar na Internet?

Como instalo um software, por exemplo, o meu jogo favorito?

Posso utilizar meu Tablet sem uma conexão à Internet?

O Tablet requer um plano de dados?

Posso conectar o Tablet a outro computador para transferir arquivos?

 

Como abro arquivos?

Onde salvo arquivos em meu Tablet?
É possível substituir as baterias?
É possível redefinir o Tablet?

Eu trabalho para a HP.
Responder
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação