Cartão de memória (36 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
bianca-cvs
Membro desde: ‎29-01-2014
Mensagem 1 de 4 (36 Exibições)

Cartão de memória

Boa Noite,eu tenho a impressora D110 e já faz algum tempo que aparece a mensagem 'erro no cartão de memória' toda vez que eu a ligo, me impossibilitando de utilizar algumas funções da mesma, exceto a impressão.

Quando eu a deixo ligada por um tempo, ela volta pro menu normal durante muito pouco tempo, retornando com o mesmo aviso.

Olhando outras perguntas no fórum, eu resetei a minha máquina mas o problema não foi solucionado.

Desde já agradeço.

Suporte
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 4 (23 Exibições)

Re: Cartão de memória

Bom dia.

Tente realizar o reset da impressora da seguinte forma caso não tenha feito ainda.

1.Pressione os botões na sequência a seguir: 1x Voltar - 1xCancelar - 2xVoltar.
2.No Painel irá aparecer Support Menu, Clique em OK.
3.Depois pressione a seta para o lado até Resets Menu, Clique em OK.
4.Pressione a seta para o lado até SemiFull Resets, Clique em OK.
5.A impressora irá desligar, ligue a novamente.

Se após o reset o problema persistir se trata de um problema na impressora.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
bianca-cvs
Membro desde: ‎29-01-2014
Mensagem 3 de 4 (20 Exibições)

Eu realizei esse procedimento e não foi solucionado.

Se o problema é da impressora, o que eu posso fazer? Vocês disponibilizam algum tipo de suporte para o conserto?

Suporte
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 4 de 4 (9 Exibições)

A impressora ainda se encontra em garantia?

Caso a mesma não esteja mais em garantia entre em contato com um técnico de sua confiança pois, se o problema não foi resolvido após o reset a impressora esta com uma falha física.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação