Pergunta
Responder

Estudante
silas110
Membro desde: ‎11-12-2009
Mensagem 1 de 2 (2.629 Exibições)

Cartucho original Hp, mais diz que é incompativel.

Gente tô com um problema, Minha multifuncional HP deskjet F4280 esta dizendo que o cartucho que veio com a impressora é incompativel! Mais ela é a mesma que veio com a multifuncional, só foi recarregada 2 vezes o que será?

Me ajudem por favor! o cartucho é o mesmo que veio na multifuncional eu não entendo porque esta dizendo que é incompativel!

Estudante Top
rickinhu
Membro desde: ‎12-12-2009
Mensagem 2 de 2 (2.609 Exibições)

Re: Cartucho original Hp, mais diz que é incompativel.

CARO AMIGO...

PRIMEIRAMENTE VC DEVE AVALIAR SE A SUA F4280 ACEITA O MESMO TIPO DE CARTUCHO DO MUTIFUNCIONAL.

PELO QUE APARECE NO PRINT QUE VC MANDOU , TUDO INDICA QUE ESTE CARTUCHO NAO E COMPATIVEL COM

F4280 . CONSULTE NO MANUAL O TIPO DE CARTUCHO QUE ELA ACEITA OU NO SITE DA HP..

PELO QUE EU ENTEDI VOCE TESTOU CARTUCHOS RECARREGADOS DA MUTIFUNCIONAL  NA SUA F4280..SE FOR ISSO

O PROBLEMA TA NA RECARGA DE CARTUCHO ,EMBORA FUNCIONE ,ELES COSTUMAM APRESENTAR ERROS...

O QUE EU RECOMENDO E COMPRAR CARTUCHOS ORIGINAIS DA HP  E ESPECIFICO PARA O SEU PRODUTO , COM CERTEZA NAO TERA MAIS ESSE TIPO DE INCOMPATIBILIDADE. 

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação