Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
viniportella
Membro desde: ‎16-09-2010
Mensagem 1 de 7 (2.255 Exibições)

Como digitalizar em PDF pesquisável com uma F4280?

Quando da digitalização, não me aparece habilitada a opção PDF pesquisável. Alguém saberia como me ajudar?

Professor Adjunto
Spike78
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 2 de 7 (2.245 Exibições)

Re: Como digitalizar em PDF pesquisável com uma F4280?

Ola Vini,

Quando voce fez a instalação da impressora voce selecinou a instalação completa?

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 3 de 7 (2.245 Exibições)

Olá viniportella, obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link.

Obrigada!

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante com Louvor
viniportella
Mensagem 4 de 7 (2.236 Exibições)

Pessoal,

eu desde já sou muito grato pela atenção. Escrevo de um netbook Dell Inspiron 11z com sistema Windows 7 64 bits. Baixei o driver aqui do site da HP. Tenho meu CD de instalação comigo, mas como meu netbook não tem drive de CD, tive de baixar na internet... Penso ter feito a instalação completa... Mas não saberia dizer ao certo. De toda a forma, não aparece a opção de, quando digitalizo algum documento, de o fazer em pdf pesquisável.

Abraços,

Professor Adjunto
Spike78
Mensagem 5 de 7 (2.180 Exibições)

Ola Vini,

Te aconselho a verificar na instalação na opção personalizada durante a instalação se todas as opções estao marcadas.

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
viniportella
Mensagem 6 de 7 (2.091 Exibições)

Ainda não o consegui. Tenho um outro computador em que não tive esse problema. Vocês saberiam se haveria como eu copiar dele para o meu netbook os drivers para digitalização em pdf pesquisável?

Abraços!

Professor Adjunto
Spike78
Mensagem 7 de 7 (1.927 Exibições)

Ola Vini

Vou fazer alguns teste e te retorno sobre. Em adição uma pergunta em seu outro computador voce também esta usando o Windows 7 64 Bits e usou o mesmo arquivo para fazer a instalação?

Tks

Spike

Sou um funcionário HP.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação