Como digitalizar na Laserjet professional série M1130 / MFP (5096 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
Arabutan
Membro desde: ‎20-03-2012
Mensagem 1 de 4 (5.096 Exibições)

Como digitalizar na Laserjet professional série M1130 / MFP

Solicito a informação de como configurar a impressora HP LASERJET PROFESSIONAL SÉRIE M 1130 / MFP para obter cópias salvadas no notebook sistema windows 7 home premium

Professor Notável
SFranklim
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 2 de 4 (5.093 Exibições)

Re: Como digitalizar na Laserjet professional série M1130 / MFP

Boa tarde,

Obrigado por usar o forum HP,

Para conseguir digitalizar com a sua laserjet, em primeiro lugar deverá instalar o software completo HP.

Confirme se o seu modelo é a Laserjet 1132mfp, tal como indicado no link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=pt&destPage=siteHome&dlc=pt&lc=pt&os=4062&pro...

Terá que selecionar o seu sistema operativo (Win. 7 32 bits ou 64bits) e fazer o download do software completo HP.

Assim que concluir a instalação, se não houver qualquer erro estará apta para digitalizar usando o software HP.

Caso tenha alguma duvida nao exite em perguntar.

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Arabutan
Membro desde: ‎20-03-2012
Mensagem 3 de 4 (5.082 Exibições)

Agradeço a orientação inicial. O sistema que possuo é o Win 7 64 bits e já tenho o soft que vem junto com a impressora Lazerjet M1132 MFP, instalado. Não sei como digitalizar uma página no scanner da impressora e salvá-la no computador.

Aguardo qualquer orientação e peço desculpas antecipadas pois meu conhecimento na área é muito pouco.

Professor Notável
SFranklim
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 4 de 4 (5.080 Exibições)

Obrigado pela sua resposta,

Não tem que pedir desculpa, estarei ao seu dipor no que puder ajudar! :smileyhappy:

Em relação à digitalização, o mais simples será directamente do computador, usando o software HP:

Veja o link abaixo, deve ajudar nas duvidas que surgirem..

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02758005&tmp_task=useCategory&cc=pt&dlc=pt&lang...

Directamente da impressora, penso haver essa opção mas terei que confirmar. :smileyhappy:

Cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação