Pergunta
Responder

Estudante Top
Zélia
Membro desde: ‎30-01-2014
Mensagem 1 de 8 (279 Exibições)

Como salvar em PDF arquivos digitalizados na HP Officejet J4660 All-in-one. Sistema Windows 7 32bits

Como salvar em PDF, arquivos digitalizados na HP Officejet J4660 All-in-one. Sistema Windows 7 32bits

Professor Notável
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 8 (269 Exibições)

Re: Como salvar em PDF arquivos digitalizados na HP Officejet J4660 All-in-one. Sistema Windows 7 32

Bom dia.

Por favor, abra o software Central de Soluções da HP, e ao digitalizar verifique se não apresenta a opção para digitalizar em PDF, outra opção seria digitar HP Scan no campo de pesquisa e tentar digitalizar pelo mesmo

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Zélia
Mensagem 3 de 8 (264 Exibições)

Re: Como salvar em PDF arquivos digitalizados na HP Officejet J4660 All-in-one. Sistema Windows 7 32

Agradeço a informação. Não encontro a opção de "Salvar em PDF". Talvez precise atualizar o drive da impressora. Vou tentar a segunda opção de "Digitar HP Scan". Cliquei na estrela. Não sei se gerou Kudo

Estudante Top
Zélia
Mensagem 4 de 8 (261 Exibições)

Como baixar o software Central de Soluções HP?

Professor Notável
Fernando_R
Mensagem 5 de 8 (253 Exibições)

Ao instalar a impressora, o software Central de Soluções é instalado, verifique se na Area de Trabalho do seu PC não tem um atalho com o nome da impressora ou escrito Central de Soluções mesmo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Zélia
Mensagem 6 de 8 (249 Exibições)

Meu CD de instalação é para Windows XP, portanto não compatível com o meu sistema operacional atual, o Windows 7.

Reinstalei a impressora HP Officejet J4660 All-in-one CB786 60001 baixando do site HP o driver JJ4600_full_14, e não veio o aplicativo "Central de Soluções HP" e nem a opção de salvar os arquivos digitalizados em PDF.

Agradeço as orientações, mas até agora não consegui meu objetivo de salvar meus arquivos digitalizados em PDF

Atenciosamente,

Zélia

Professor Notável
Fernando_R
Mensagem 7 de 8 (247 Exibições)

Qual a versão do windows 7 que esta no seu computador?

Em alguns casos o software não é instalado completamente, e a Central de Soluções não é instalada, tente instalar outro software de digitalização como por exemplo, o RedIris para digitalizar em PDF

Estudante Top
Zélia
Mensagem 8 de 8 (245 Exibições)

Vou tentar.

Agradeço a informação.

Zélia

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação