Pergunta
Responder

Estudante
AbelTeresopolis
Membro desde: ‎27-08-2011
Mensagem 1 de 5 (14.135 Exibições)

Como usar a multifuncional HP 2050 J510 para escanear fotos ?

preciso aprender a escanear com minha multifuncionalHP 2050 J510 para colocar fotos dentro do meu computador. Como faço isso?

Estudante
volquetes
Membro desde: ‎31-08-2011
Mensagem 2 de 5 (14.102 Exibições)

Re: Como usar a multifuncional HP 2050 J510 para escanear fotos ?

Eu necessito ajuda tb... por favor como escaneo??????????

Professor Adjunto
Spike78
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 3 de 5 (13.985 Exibições)

Ola Volquetes,

Creio que o seguinte documento pode te ajudar:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02541176&tmp_task=solveCategory&cc=br&dlc=pt&la...

Caso voce tenha ainda alguma duvida publique aqui por favor.

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Jullianna27
Membro desde: ‎12-09-2012
Mensagem 4 de 5 (11.361 Exibições)

[ editada ]

Estou muito decepcionada com o atendimento da HP. 

Minha impressora apresentou no dia 17 de junho um problema para imprimir e escanear. entrei em contato e foi me emprrando com a barriga. Entrei de férias, a faculdade entrou de greve, agora retornamos e mais uma vez precisei da impressora, liguei e me foi informado que a garantia já expirou.

Eu sei que já expirou, mas como ainda não foi dado baixo no meu caso tenho direito a uma atenção, ao conserto em si.

Aprendiz
nellosmaestro
Membro desde: ‎10-09-2012
Mensagem 5 de 5 (10.566 Exibições)

[ editada ]

OLA BOM DIA !!!

ELA ESTA INSTALADA NO SEU COMPUTADOR??

ABRA O CENTRAL DE SOLUCOES E CLIQUE NA BARRA DIGITALIZAR,COLOQUE O ARQUIVO NO VIDRO DO SCANNER.APARECERA O ARQUIVO NO SEU COMPUTADOR.

PODE TENTAR FAZER O MESMO PROCESSO PELO PAINT NO SEU COMPUTADOR.

SE CASO NAO TIVER O DRIVER COMPLETO,AVISE-ME QUE AUXILIAREI COMO OBTE-LO OK.

SE A INFORMACAO FOI UTIL  E RESOLVEU OU AJUDOU NAS SUA DUVIDAS,CLIQUE NA ESTRELA AO LADO E MARQUE O TOPICO COMO SOLUCIONADO.

GRATTO !!! :smileyhappy:

Nellosmaestro
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação