Digitalição na M1120 MFP (8904 Exibições)
Responder
Estudante
claudenir
Mensagem 1 de 4 (8.904 Exibições)

Digitalição na M1120 MFP

Por favor, preciso de uma ajuda para fazer digitalização nesta impressora, não encontrei maneira de fazer.

Professor Primário
metallikidsp
Mensagem 2 de 4 (8.897 Exibições)

Re: Digitalição na M1120 MFP

Com essa impressora, clique em Iniciar > Todos os programas > HP > M1120 > Digitalizar para...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
Aprendiz
Juh_costa
Mensagem 3 de 4 (8.834 Exibições)

Outra opção é digitalizar pelo paint. caso a  função do software da HP laserjet scan nao funcione.

Clique em Iniciar>>Todos os programas>>Acessórios>>Paint>>meu arquivo>>Do Scaners e Câmeras, e importar imagem da impressora selecionada...

juh

computrix
Mensagem 4 de 4 (8.784 Exibições)

Olá. Se voce utiliza o windows xp, pode criar um atalho para fazer digitalizações pelo assistente do windows, clique com botão direito na area de trabalho, logo na opção "novo" e "atalho", no campo linha de comando digite control sticpl.cpl clique em avançar e clique em concluir, na area de trabalho aparece um atalho com o nome do comando então renomeie para qualquer um, logo clique duas vezes no atalho, se abre a pasta de scaners e clique no nome de sua impressora, então é aberto um assistente de scaner e clique em avançar, edite sua digitalização e vai clicando em avançar até concluir.

Valew!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação