Pergunta
Responder

Estudante
MORAIS5405
Membro desde: ‎22-09-2010
Mensagem 1 de 2 (1.118 Exibições)

Digitalização e cópia na multifuncional hp photosmart C4680

[ editada ]

Gente eu tô meio perdido nesse negócio aki,mas vamos lá e se alguém ver essa mensagem me dê uma luz pelo amor de Deus!!!! Minha HP multifuncional C4680 é novinha,se tiver são uns três meses de uso e quase não usei, o problema é q ela não digitaliza e nem copia,tanto pelo programa no computador como pelos botões do próprio aparelho, coloco o documento no aparelho,tudo certinho como manda o manual,folha no cantinho e tudo mais,vou lá em digitalizar,depois digitalizar pra PC e nada só aparece uma imagem de listras pretas e cinzas,já tentei várias vezes,a copiadora tá do mesmo jeito,vou em copiar uma pagina em branco só pra testar e aparece impresso uma folha com as mesmas listras pretas e cinzas sem imagem alguma do que eu queria copiar,por favor me socorram!!!!!!!!

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (1.094 Exibições)

Re: Digitalização e cópia na multifuncional hp photosmart C4680

Olá Augusto, se este sintoma ocorre tanto na digitalização quanto na cópia pode ser que a sua Photosmart C4680 esteja com um problema de natureza física no sistema do escâner. O mais recomendado neste caso é mesmo acionar a garantia e encaminhar o produto para a assistência técnica autorizada o quanto antes. De qualquer maneira a HP possui um documento oficial sobre o problema, para casos menos graves, onde você mesmo poderá tentar solucionar o problema. O link é:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02476282&tmp_task=solveCategory&lc=pt&dlc=pt&cc...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação