cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 9
37.393 Exibições
Reportar Mensagem

Digitalização sem cabo USB - HP Photosmart D110

Caro fernandoaa, boa tarde,

 

A sua impressora também seria uma HP Photosmart D110?

 

Se sim, por acaso você conseguiu digitalizar a partir da impressora HP Photosmart D110, sem cabo USB, e mandar a imagem para ao computador? Não estou conseguindo nem isso.

 

Quando seleciono "Digitalizar \ Digitalizar para PC" aparece para mim a seguinte mensagem: "Erro de digitalização. [!] Tente digit. do comput. ou ver a documentação. Pressione OK."

E ao pressionar OK, volta para o menu "Digitalizar \ Digitalizar para PC".

 

Agradeço antecipadamente àquele que encontrar a solução.

(Espero que não seja "comprar um cabo USB", porque: 1º, o cabo não veio junto e, 2º, ao comprar uma impressora que funcione(asse) wi-fi espero poder não depender tanto de cabos e fios.

 

Obrigado pela atenção,

Luiz Guilherme Kloss

 

Obs.: deveria ter um link neste site para compartilhar os comentários por twitter e facebook.

8 RESPOSTAS 8
Professor Primário
Professor Primário
73 18 8 31
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Digitalização sem cabo USB - HP Photosmart D110

AGORA LUIZ, VC ESTA MANDANDO PARA DIGITALIZAR PELO BOTÃO CORRETO???ESSA OPÇÃO NÃO FOI HABILITADA POR VC E VC TAMBEM NÃO TENTOU DIGITALIZAR PELO COMPUTADOR. SIGA ESSA INSTRUÇÕES QUE IREI POSTAR.

 

1° Pressione botão Iniciar do PC, Todos os programas, HP, Central de Soluções.

2° Selecione o tipo de digitalização "Digitalizar Imagem ou Documento", tipo de arquivo e cor.

3° Pressione botão digitalizar no Central de Soluções ok.

4° Após a digitalização pelo Central, vamos habilitar a opção de digitalizar direto pela impressora.

5° NO Central de Soluções click em Configurações, configuração de digitalização e Configurar Botão.

6° Marque as duas caixinhas e clickna lista para selecionar o tipo de arquivo para a digitalização e click em adicionar, após pressione OK e ira aparecer um icone na Barra de Tarefas do Windows próxiomo ao relógio.

7° Estando tudo ok é só clicar em digitalizar para PC na impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
68 22 3 33
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Digitalização sem cabo USB - HP Photosmart D110

Para o botão digitalizar da impressora funcionar, é preciso que esteja sendo executado o software da HP no momento, aquele que fica ao lado do relógio. O arquivo que fica ao lado do relógio, é chamado HP Digital Imaging Monitor (hpqtra08, que fica em C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\bin\hpqtra08.exe , onde C: é a unidade onde está instalado o software). é só executar ele e já resolve o problema. Dica faça um atalho dele caso precise mais tarde novamente. Lembrando que se você tiver outra impressora instalada no mesmo computador aconselho a desinstalá-la também para evitar conflitos, se mesmo assim não funcionar desative o firewall do seu Windows e se mesmo assim não funcionar utilize a ferramenta de diagnostico de digitalização clicando >>AQUI<< Esta ferramenta busca possíveis erros e os corrigem automaticamente.

OBS: se você consegue digitalizar do computador para a impressora ou seja pela Central de Solucões Hp ou pelo Paint não precisa executar a ferramenta de diagnostico de digitalização porque não vai resolver, isso acontece porque seu Windows está bloqueando a inicialização do programa da Hp chamado HP Digital Imaging Monitor que expliquei logo acima para resolver este problema definitivamente fassa o seguinte entre no executar do Windows(Botão do Windows + Tecla R) e digite Msconfig e aperte enter feito isso selecione inicialização normal ou completa e deixe reiniciar, depois de reiniciar pode apertar o botão de escanear da sua impressora e veja o que acontece, espero ter ajudado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Seja Humilde, se a resposta lhe foi útil ou ajudou a esclarecer sua dúvida, clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento e marque o tópico como solucionado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Digitalização sem cabo USB - HP Photosmart D110

olá amigos ,peguei o assunto meio que " bonde andando" me interessei no assunto porque passo este problema que, a resposta do amigo me perdi ,eu vou onde para executar esses procedimentos é no pc ou na impressora; é possivel  me orientar passo a passo já estou a um tempão solucinar isso e aqui vejo uma solução obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Digitalização sem cabo USB - HP Photosmart D110

Bom... Comprei a minha hoje, e o que me aconteceu e que só estava conseguindo imprimir pelo wireless, mas não podendo utilzar os recursos do scanner, nem atraves do PC, e nem pelo botão direto da impressora.  O que fiz, foi usar o aplicativo que se instala tão logo vc configura sua HP, que se chama USB para SEM FIO, no qual com ela conectada a impressora como cabo USB, e com o CD de instalação no pc, fiz os procedimentos mais "dificeis": next, next, next. Tão logo me foi solicitado que remove-se o cabo usb da impressora e pc, e comecei a utilzar Sem fio tanto impressão quanto o Scanner por software proprio da HP ou de terceiros. 

 

Para imprimir direto pela impressora, primeiro abri o software de scanneamento, no meu caso usei um de terceiros, mas por opção mesmo, em seguida aparece a opição de Digitalizar, Só que não usei estoa opção, fui ate a impressora e apertei a opção Digitalizar para o PC, e digitalizei meus documentos sem problema, sem usar nenhum cabo, a não ser o de energia da impressora, mas esse e logico.   =).

 

 

Espero poder ter ajudado.

 

Um abraço e fiquem com Deus!!! = )

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Digitalização sem cabo USB - HP Photosmart D110

olá amigos(as) ... peguei toda explicação só que minha impressora agora não sei pq quando eu clico naquele icone perto do relogio aparece uma tela preta e naum sai disso alguém poderia me ajudar por favor ... naum consigo mais scanear nda msg " tente dig do comput ou ver documentação pressione ok " . mto obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Digitalização sem cabo USB - HP Photosmart D110

Boa noite alsoal..

 

Bem qual o seu sistema operacional?

 

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Digitalização sem cabo USB - HP Photosmart D110

Ola Kem..

Parabens, tb poderia ter instalado os drives completos....

 

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Digitalização sem cabo USB - HP Photosmart D110

Kem, a sua resposta foi a mais sensata, com o cd de instalação é melhor ainda pra seguir estes passos. Valeu

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação