Pergunta
Responder

Estudante
SSSM
Membro desde: ‎01-02-2011
Mensagem 1 de 3 (38.315 Exibições)

Digitalizar documento ou foto HP Deskjet F4480

Não estou conseguindo digitalizar um documento ou foto na impressora HP Deskjet F4480.

Funciona normalmente para impressão e cópia.

A Central de Soluções não estou localizando meu notebook.

Aparece a seguinte mensagem quando tento digitalizar

Um problema impediu a digitalização do documento.

Não foi possível concluir a operação. (erro 0x0000015). O dispositivo não está pronto.

O que devo fazer? Agradeço muito uma ajuda.

Estudante de Graduação Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
H01
Membro desde: ‎02-12-2009
Mensagem 2 de 3 (38.283 Exibições)

Re: Digitalizar documento ou foto HP Deskjet F4480

Ola SSSM,

primeiramente é necessario verificar se esta usando um cabo USB 2.0,High speed.

verifique se instalou o driver completo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3742086&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lc=pt&lang=pt...

escolha o sistema operacional , baixe e instale o Sw completo.

utilize o utilitario de digitalização, ele ser um bom guia/solucionador da maioria dos problemas. 

escolhido o sistema instalando o Sw completo nao resolveu baixe o utilitario de diagnostico de digitalização HP.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-89245-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...=

espero que ajude.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Estudante
Gloriavargas
Membro desde: ‎09-07-2013
Mensagem 3 de 3 (17.472 Exibições)

Re: Digitalizar documento ou foto HP Deskjet F4480

Minha HP F4480 já está instalada num MAC, em uso há algum tempo, e sendo usada perfeitamente para impressão e cópias. Entretanto, não estou conseguindo digitalizar um documento; é a primeira vez que tento este recurso.

Ressalto que meu cartucho de tinta colorida está no final. Pode ser este o problema, embora o documento que esteja tentando digitalizar seja preto e branco?

Gloria Vargas

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação