cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
5 4 0 3
Mensagem 1 de 9
1.488 Exibições
Reportar Mensagem

ERRO DE DIGITALIZAÇÃO HP F4480

HP DESKJET F4480
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Olá, boa tarde à todos!

 

Sou novo no fórum e qualquer vacilo me perdoem.

 

Bom. Estou com um problema na digitalização da minha HP DESKJET F4480.

 

Formatei o meu notebook esses dias, o modelo dele é um HP G42. Antes de formatá-lo a digitalização estava funcionando normalmente, com o mesmo cabo USB e tudo mais enfim. Não precisei mexer em nada.

 

Já instalei e reinstalei os drivers várias vezes. Tentei de diversas maneiras e nada resolve, ela não volta a digitalizar por nada, nem vez ou outra. TODAS as digitalizações saem dessa maneira. Certifico de que a impressão está okay, e os cartuchos são originais e novos!

 

Depois que fiz a formatação ela começou a apresentar esse prolema. Já estou nessa guerra a uns 4 dias tentando arrumar.

 

O meu SO é o Windows 10 Pro de 32 bits. Vou anexar uma foto pra que os senhores entendam o que está acontecendo.

digitalizar0001.jpg

Fico grato se a resposta for rápida pois necessito da impressora para trabalhar. 

 

Muito obrigado.

8 RESPOSTAS 8
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

ERRO DE DIGITALIZAÇÃO HP F4480

Olá @arthur-ferraz

 

Vá até o PAINEL DE CONTROLE ----> DESINSTALAR UM PROGRAMA ----> Nessa lista, desinstale os programas que contenham "HP DESKJET F4400", é só clicar com o botão direito do mouse em cima e depois DESINSTALAR.

 

Retire o cabo USB da impressora e do computador (se estiver conectado), reinicie o PC e depois tente instalar utilizando o software abaixo:

 

SOFTWARE F4480

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 0 3
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

ERRO DE DIGITALIZAÇÃO HP F4480

Olá @WendreySc.

 

Segui os passos exatamente como voc~e me orientou mas continua dando erro na digitalização. Inlucive a versão de instalação que você me mandou era a que estava instalada!

 

Segue o ultimo teste feito: digitalizar0001.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

ERRO DE DIGITALIZAÇÃO HP F4480

Boa tarde @arthur-ferraz

 

A cópia sai normal ou também apresenta essa falha?

 

Faça os procedimentos do link abaixo e veja se resolve.

 

CORRIGIR DIGITALIZAÇÃO

 

WendreySc

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 0 3
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

ERRO DE DIGITALIZAÇÃO HP F4480

Olá @WendreySc.

 

Sim a cópia persiste em sair da mesma maneira. Esta cópia foi a que eu acabei de fazer. É muito estranho me parece um problema de contraste, porque com figuras mais escuras as imagens são mais aparentes, mas ainda assim saem com defeito, apenas mais legíveis.

digitalizar0004.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

ERRO DE DIGITALIZAÇÃO HP F4480

Entendi @arthur-ferraz

 

A impressão está saindo normal?

 

1- Certifique-se que o equipamento está ligado direto na tomada, sem nenhum filtro de linha.

2- Faça o reset elétrico: tire o cabo de energia de trás da impressora, aguarde 30 segundos e recoloque.

3- Limpe o vidro do scanner com um pano.

4- Faça uma cópia de uma folha em branco e veja como sai.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 0 3
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

ERRO DE DIGITALIZAÇÃO HP F4480

Olá @WendreySc.

 

Segui os passos que você me orientou e segue dando problema!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 0 3
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

ERRO DE DIGITALIZAÇÃO HP F4480

Olá @WendreySc.

 

Segui os passos que você me orientou e segue dando problema!

 

O que me intriga é que antes da formatação estava tudo funcionando, logo imagino que seja um problema de software e não técnico.

 

Não sei mais o que fazer!

 

obs.: abaixo digitalização de folha em branco!digitalizar0008.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

ERRO DE DIGITALIZAÇÃO HP F4480

Olá @arthur-ferraz

 

Desculpe a demora, ainda está com esse problema?

 

Tente esse outro reset:

 

- Pressione o botão de ligar sem soltar e ao mesmo tempo pressione o botão de cancelar, que está um pouco mais a baixo, é esse botão vermelho que tem um X. (Deve fazer isso sem soltar durante uns 30 segundos)

 

Depois faça uma cópia e veja se a falha foi resolvida.

 

Se não resolver, faça esse último reset:

 

Pressione e Segure : botões redimensionar para caber + Tipo de Papel [após ligar]

 

Teste novamente a cópia.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação