Pergunta
Responder

Estudante
gilmarcamara
Membro desde: ‎14-02-2010
Mensagem 1 de 7 (5.227 Exibições)
Solução aceita

Erro na DigitalizaÇão

Boa Noite!.

Adqueri uma Impressora HP F4400 instalei tudo certo só que dar erro na hora de Digitalizar!

não consigo usar o scaner!

mensage de erro       8, [ (  0,  12 - 2147467259 )]

pede também para desconectar o cabo de alimentação e conectar novamente apos 60 segundos, verificar a entrada de USB, reniciar o PC,  tudo isso foi feito más o problema presiste, gostaria de uma solução!

Gilmar

Professor Regente
guerreiro
Membro desde: ‎03-12-2009
Mensagem 2 de 7 (5.217 Exibições)

Re: Erro na DigitalizaÇão

você chegou a dar uma olhada neste site http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00418351&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=374...

Abraços,
Guerreiro

Sou funcionário HP. Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 3 de 7 (5.190 Exibições)

Estudante com Louvor
webvictor
Membro desde: ‎02-10-2010
Mensagem 4 de 7 (4.567 Exibições)

Prezados,

Também acredito estar com o mesmo problema:

Ao tentar fazer uma digitalização no momento que dou um click em visualizar documento não o sistema informa que teve erro.

8, [ (0, 12, -2147467259) ]

. Ao checar pelo diagnóstico de digitalização 3.0, não passa pelo teste em;

>> Windows (WIA) Scan

>> HP Twain Scan

Utilizo a HP no NoteBook Toshiba AS1560G

Windows XP SP2

Já formatei o Notebook, já desinstalei e instalei por diversas vezes os driver´s completos, e as versões de atualização crítica aparece uma mensagem que eu não preciso desta atualização de software...

Gostaria de uma ajuda URGENTE ! Se possível.

obs.: O scanner funcionou a cerca de 8 meses quando comprei e fiz a primeira instalação... testei tudo e funcionou...

Aguardo.

Obrigado.

Victor. 

Victor.
Estudante com Louvor
webvictor
Mensagem 5 de 7 (4.556 Exibições)

Novo erro...

Desta vez eu nao marquei para abrir a pasta pelo explorer quando for digitalizado. Então apareceu o erro abaixo:

4,[(0,12,80004005),(2,7,80040007),(3,7,0)]

Aguardo.

Urgente.

Victor.

Victor.
Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 6 de 7 (4.542 Exibições)

Olá Victor, tenho duas sugestões. A primeira é instalar o driver completo mais atualizado, disponível na página oficial do produto no site da HP. O link para download eu disponibilizado logo abaixo. Além disso a outra dica é trocar o cabo USB por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed como recomenda a HP. Sugiro que ele seja de boa qualidade e preferencialmente blindado para evitar possíveis interferências. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-68515-4&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
webvictor
Mensagem 7 de 7 (4.485 Exibições)

[ editada ]

Resolvido.

Com a troca do Cabo USB tudo voltou a funcionar.

Kaleb, Muito Obrigado pela dica. (Kudo pontuado).

obs.: Como a impressora estava respondendo bem ref. ao comando de impressão, imaginei que não poderia ser o cabo usb. Porém, seguir orientação e tudo foi resolvido.

E, só não sei como marcar RESOLVIDO sobre este.

At.

Victor.

Victor.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação