HG 3516 não digitaliza. (150 Exibições)
Responder
Estudante
Stelluto
Membro desde: ‎23-10-2013
Mensagem 1 de 3 (150 Exibições)

HG 3516 não digitaliza.

Minha multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 3516 wi-fi parou de digitalizar. 

Stelluto.

Professor
asdealmeida1
Membro desde: ‎16-02-2013
Mensagem 2 de 3 (149 Exibições)

Re: HG 3516 não digitaliza.

[ editada ]

Olá Stelluto,

Poderia informar o sistema operacional que você possui? Acredito que o serviço spooler de impressão foi desativado. Para ativar novamente siga estes passos:

1. Clique no menu Iniciar do Windows e digite, services.msc e clique em ok.
2. Uma nova será apresentada em sua tela, pelo serviço "spooler de impressão" e com o botão direito do mouse sobre ela, clique em INICIAR.

3. Se o serviço já estiver iniciadoclique em parar e depois iniciar novamente. Isto irá atualizar o spooler e reinicia-lo.

Abraços,

Adam D.

Não sou funcionário HP e espero ter ajudado. Se caso tenha notado que esta informação foi útil, peço que marque minha resposta como ACEITAR COMO SOLUÇÃO para ajudar os demais usuários presentes aqui do fórum. Obrigado!
Mestrando
Adriano-Queiroz
Membro desde: ‎27-08-2012
Mensagem 3 de 3 (128 Exibições)

Re: HG 3516 não digitaliza.

Olá,

Caso a sugestão citada pelo colega acima não solucione o problema, tente digitalizar usando um dos métodos abaixo.

Método 1: Digitalizar usando o Fax e Scanner do Windows
1. Clique no ícone do Windows.
2. Clique em Todos os programas .
3. Clique em Fax e Scanner do Windows .
4. Clique em Nova Digitalização e depois em Digitalizar .

Método 2: Digitalizar com o Paint
1. Clique no ícone do Windows, em Todos os programas e em Acessórios .
2. Clique em Paint.
3. Clique na seta suspensa no canto esquerdo superior e clique em De scanner ou câmera .
4. Verifique se o dispositivo correto foi selecionado, clique em OK e em Digitalizar .

Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.

Adriano Queiroz
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação