HP 4480 Não Scanneia e quando scaneia, o arquivo desaparece e não tem nenhuma mensagem de erro. (80 Exibições)
Responder
Tutor
Luizpires
Membro desde: ‎03-07-2013
Mensagem 1 de 13 (80 Exibições)

HP 4480 Não Scanneia e quando scaneia, o arquivo desaparece e não tem nenhuma mensagem de erro.

Minha Impressora é: HP Deskjet 4480

Meu Sistema: Windows 7 Ultimate

64 Bits

Na imagem em anexo, está a mensagem de erro:

erro.JPG

Que fique claro que eu fiz passo a passo cada uma das soluções sugeridas sem nenhum sucesso.

Alguma alternativa pra fazer funcionar meu Scanner?

Professor Adjunto
nncosta
Membro desde: ‎17-04-2013
Mensagem 2 de 13 (73 Exibições)

Re: HP 4480 Não Scanneia e quando scaneia, o arquivo desaparece e não tem nenhuma mensagem de erro.

Olá Luizpires;

Fiquei com dúvidas.

Diz que não digitaliza, mas quando digitaliza não dá erro. Depois mostra uma imagem de erro.

Apesar disto, e na imagem tem um simbolo + que depois de clicado mostra mais informações, que talvez possam ser úteis.

Esta situação do arquivo desaparecer, já vi acontecer, e penso que é mais comum quando o Windows 7 é um upgrade do Windows Vista. É o caso?

Encontrei uma solução no nosso fórum inglês, que pode ajudar. Eis o link:

http://h30434.www3.hp.com/t5/Scanning-Faxing-and-Copying/HP-Solution-Center-does-not-save-scanned-fi...

Espero que ajude. Obrigado :smileyhappy:

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Tutor
Luizpires
Mensagem 3 de 13 (68 Exibições)

Re: HP 4480 Não Scanneia e quando scaneia, o arquivo desaparece e não tem nenhuma mensagem de erro.

Bom dia meu amigo!

O que esta acontecendo...

Quando digitalizo uma imagem ou documento, acontece duas coisas diferentes, após eu clicar em concluir.

1- Hora a leitura do arquivo é completada e não acho o tal arquivo;

2- Hora a leitura do arquivo não é completada e dá uma mensagem de erro:

original.jpg

Se puder me ajudar agradeço!!

Att

Luiz Annunziata 

Professor Adjunto
nncosta
Mensagem 4 de 13 (66 Exibições)

OLá Luizpires,

A solução que lhe dei não funcionou? Testou?

Confirme por favor. Obrigado :smileyhappy:

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Tutor
Luizpires
Mensagem 5 de 13 (60 Exibições)

Boa tarde! Ainda não tive tempo, assim q testar mando a resposta, obrigado!

Att

Luiz Annunziata
Enviada por Motorola XT320
Tutor
Luizpires
Mensagem 6 de 13 (50 Exibições)

Bom dia!

Não meu amigo, não funcionou.

Agora diz que o dispositivo (HP c4480) não esta conctado.

Att

Luiz Annunziata

Professor Adjunto
nncosta
Mensagem 7 de 13 (48 Exibições)

Olá Luizpires,

Tente digitalizar pelo "Windows Fax and Scan", e ver se aí o scanner é detetado. Pode haver problema no Twain da HP e funcionar com o básico do sistema.

Obrigado:smileyhappy:

Tutor
Luizpires
Mensagem 8 de 13 (45 Exibições)

Boa tarde!

Vou desintalar o driver completo e reinstalar o driver básico para ver...

Att

Luiz Annunziata

Professor Adjunto
nncosta
Mensagem 9 de 13 (38 Exibições)

Olá Luizpires,

Alguma novidade acerca do teste que ficou de fazer?

Solucionou ou pretende ajuda adicional?

Por favor dê o seu feedback.

Obrigado :smileyhappy:

Tutor
Luizpires
Mensagem 10 de 13 (34 Exibições)

Boa noite!

Já fiz o procedimento, mais não resolveu.

Agora diz que a impressora está desconectada!

Att

Luiz Annunziata

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação