cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 129
46.406 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Olá pessoal!

Sou novo no forum, na verdade essa é minha primeira postagem no forum. Em primeiro lugar quero parabenizar a HP pela grande ferramenta de ajudar os clientes a solucionar seus problemas.

 

Bem... vamos ao meu problema rsrs.

 

Tenho uma impressora multifuncional HP D110. Estou imprimindo, digitalizando, mas porem, tirando cópia não consigo. No meu vou em CÓPIA, depois escolho a CÓPIA PRETO e depois escolho a quantidade de folha quero copiar. Só que quando escolho (aparentemente) a última opção, ao invez de tirr a cópia, volta para o menu inicial.

Estou fazendo o procedimento correto para tirar cópia, ou realmente a impressora pode está comproblema??

 

Agradeço a atenção, e aguardo uma resposta.

Fiquem com Deus!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
5 5 1 8
Mensagem 14 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Olá pessoal, tive um problema semelhante, comprei uma impressora HP Photosmart D110, que utiliza o cartucho preto modelo 60.

 

Quando fiz a recarga do cartucho, a impressora não reconheceu como original e travou a função cópia.

Solução para o problema foi um reset da impressora conforme os passos abaixo:

1. Ligue a impressora com o cartucho recarregável.

2. Entre no modo de configuração através do painel touchscreen, clicando 1x em RETORNAR, 1x em CANCELAR, 1x em RETORNAR. (mesmo com as luzes dos botões apagados, eles ativam o modo de configuração).

3.Entre na opção Reset Menu.

4. Escolha a opção Semi-Full Reset.

5. Faça o alinhamento da cabeça de impressão.

6. Quando pedir o CD de instalação, caso for a primeira vez de uso faça, senão desconsidere.

 

Pronto, dessa maneira a impressora irá reconhecer o cartucho mesmo não sendo original e vai ativar a função CÓPIA da impressora.

 

Boa sorte a todos.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
128 RESPOSTAS 128
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Olá amigo, na minha impressora funciona de modo parecido. Ao definir ras opções em clicar em Ok ela vai pulando para ao próximo ajuste e quando chega no último volta ao primeiro. Para que inicie a digitalização ou cópia eu tenho que apertar outro botão que é o Start. Talvez no seu caso exista algo diferente a pressionarp ara iniciar o processo. A partir da página nº 15 o manual da sua impressora ensina como digitalizar. Boa sorte!

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02108956.pdf

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 3 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

tambem estou com o mesmo problema faço tudo certo mais a impressora não responde

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 4 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Amigo Kaleb... fiz o procedimento que tem o manual (na pagina referente a cópia), mas não saiu nada. Não sai a  cópia nem a imopressora processa nada, em fim, não acontece nada, simplismente volta para o menu principal. Isso não aconteceu somente com uma impressora. Trabalho em uma empresa de informática recebendo equipamentos de clientes, essa é a segunda impressora que eu recebo com esse mesmo "problema". Com o procedimento que diz no manual, você conseguiu fazer Kaleb??

 

Agradeço a atenção... fica com Deus!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 5 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Não amigo, não possuo este modelo exatamente, apenas citei como exemplo que em alguns modelos existem botões diferentes. Porém se você já utilizou outra Photosmart D110 e esta se comporta diferente então realmente há algum problema. Você pode tentar realizar um reset físico, no painel da impressora deve ter algum acesso às configurações onde você pode restaurar ela para as condições de fábrica. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 6 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

Kaleb meu grande, entendi o que vc quis dizer em relação a deca.Mas isso que estou relatando e realmente um problema, e isso não aconteceu somente com uma impressora, foram com mais de três. Você sabe dizer se isso é um problema que de fabrica da HP? Eu vi que outrs pessoas aqui no FORUM, tiveram ou tem o mesmo probema que eu.

Se souber alguma coisa, passa aí blz.

 

Fica com Deus!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 7 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

acho que deve estar com problema en todas desse modelo pois a minha tb sera que alguem pode dar uma luz pq tenho uma lan house e to me ferrando tendo que scannear e im primir 1 por 1 dai da dificil

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 8 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

concegui resolver ligando para o suporte da hp

e facil é so fazer assim

va no menu principal e aperte uma vez em volta uma vez no cancelar e 2 vezes no voltar dai entra na configuração da impressora dai e so voce achar a opção para resetar a impressora que estara resolvido o problema

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

olá amigo. Estou com o mesmo problema. Esta imprimindo do computador porem nao esta tirando copia. Pode me ajudar com mais detales? O telefone do suporte está ocupado e não consigo falar. Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 129
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D110 não tira xerox (cópia)

amigo estou com o mesmo problema de vcs ,,,,mais descobrei por que isto acontense ,,isto acontese depois da recarga dos cartuchos,,pois a impressora consta que esta sem tinta..ou seja se vc colocar outros cartuchos ela vai copiar normalmente ,,,mais quem vai ficar comprando cartuchos doda vez que acabarem a tinta ,,o serto seria fazer o reset da impressora para tirar esta mensagem de que esta sem tinta ,eu consegui tirar a mensagem de que esta sem tinta somente no pc ,mais infelismente na impressora não..espreto que alguem consiga e nos passe o prosedimento 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação