Pergunta
Responder

Estudante
BrunoMorais
Membro desde: ‎26-01-2011
Mensagem 1 de 3 (5.581 Exibições)

HP M1132 MFP nao digitaliza

Adquiri uma HP M1132 MFP, a mesma chegou terça-feira dia 25/01/11, testei a impressora, copia, impressao, td normal, mas para a minha surpresa, qd fui testar o scanner, tentei varias vezes e a principio nd, achei estranho, pois travava o programa( testado pelo windows, pelo da hp, e pelo q acompanha em cd Readiris), depois de mt tentar, consegui scanniar uma pagina, qd tentava novamente, acontecia o mesmo erro, e travava o programa, tendo q ser finalizado pelo gerenciador de tarefas, e a impressora nao tirava copia mais, ate ser desligada no botao power e voltar ao normal. Da um erro q nao encontrei informaçoes, erro 2E, ate este momento, nao consigo scanniar paginas seguidas, ela parece q digitaliza qd quer, hora sim, hora nao.

gostaria que me disessem o que esta acontecendo, que minha conclusao é a de q a impressora esta com defeito, mas alguem tem sugestao para o meu problema?

desde ja, muito obrigado.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 3 (5.571 Exibições)

Re: HP M1132 MFP nao digitaliza

Olá amigo, a minha sugestão inicial é que você atualize o driver, instale a nova versão do firmware e se for necessário troque o cabo de dados por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade como recomenda a HP. O código 2E dá a entender que é algo físico, mas é melhor tentar estes procedimentos antes de pedir a troca do produto na loja ou acionar a garantia pelo 0800 709 7751. Boa sorte!

Driver completo

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-80811-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Firmware

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-80799-5&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Cynara
Membro desde: ‎25-09-2012
Mensagem 3 de 3 (2.589 Exibições)

Re: HP M1132 MFP nao digitaliza

Minha impressora também parou de digitalizar no desktop (digitalizava normalmente e parou). No notebook não digitalizava ou quando digitalizava apresentava erro, digitalizava uma página e não mais. Porém após ter feito backup de outro note neste atual, a impressora passou a digitalizar. Entrei em contato com o suporte da HP e eles também retornaram, muito atenciosos e pacientes, contudo ainda não conseguimos solucionar o problema.

Alguém pode me ajudar? 

Uso SO Windows 7 32 bits.

Obs. Já desinstalei e instalei pelo CD e também pela internet.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação