cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.523 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Deskjet F4200 All in One Series

Hp F4200
Microsoft Windows Vista

Boa tarde.

Tenho uma impressora Hp Deskjet F4200 All in One e não me deixa digitalizar nenhum documento ou imagem.Não consigo abrir a central de soluções Hp.

Já desinstalei a impressora toda e voltei a instalar e aquando da finalização da instalação dá um erro que diz que falta algo como o programa flash ocx ???

Não sei o que posso mais fazer visto que ela até imprime qualquer texto muito bem.

Só não consigo digitalizar nada.

Alguem consegue me ajudar nesta matéria?Tenho alguma urgencia em resolver este problema pois preciso de digitalizar certos documentos com alguma rapidez.

Obrigado ao forum hp.

Duarte Perdigão.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Deskjet F4200 All in One Series

Olá duarteperdigao,

 

Obrigada por visitar o Fórum HP! 

 

Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros.

Utilitário-Ferramentas de diagnóstico

 

Por gentileza, efetue a digitalização pelo Paint:
1. Clique em "Iniciar" e abra "Todos os programas".
2. Selecione "Acessórios" e depois abra o "Paint".
3. Deixe uma foto ou documento colorido no "scanner" para ser digitalizado, clique em "Arquivo" e selecione "do scanner ou câmera", abrirá outra tela, clique em "digitalizar"

 

 

 

Att,

Janaína_

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Deskjet F4200 All in One Series

Olá duarteperdigao,

 

Obrigada por visitar o Fórum HP! 

 

Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros.

Utilitário-Ferramentas de diagnóstico

 

Por gentileza, efetue a digitalização pelo Paint:
1. Clique em "Iniciar" e abra "Todos os programas".
2. Selecione "Acessórios" e depois abra o "Paint".
3. Deixe uma foto ou documento colorido no "scanner" para ser digitalizado, clique em "Arquivo" e selecione "do scanner ou câmera", abrirá outra tela, clique em "digitalizar"

 

 

 

Att,

Janaína_

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Deskjet F4200 All in One Series

Bom dia Sra/Sr Janaína.

Consegui finalmente resolver o problema da impressora.

Tinha de eliminar a instalação toda primeiro e não podia fazer a instalação a partir do cd de instalação.Dava sempre um erro feito pelo cd.

Daí que pensei em fazer o download que me pediu e deixar correr por inteiro até ver.

Deu tudo certo realmente.

Só tenho a agradecer a sua resposta e atenção disponibilizada.

A toda e equipa envio-lhes um abraço desde a Ilha da Madeira.

Obrigado mais uma vez.

Duarte Perdigão.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Deskjet F4200 All in One Series

Oi duarteperdigao,

Fico feliz que tenha solucionado o problema.
Esteja à vontade para retornar se precisar de ajuda.

 

 


Abraços,
Janaína_S:smileyhappy:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Deskjet F4200 All in One Series

Olá Janaína .
Fiz umas digitalizações na impressora depois de instalar tudo nas agora não consigo guardar.E também não tenho a tal pasta Paint.Sabe como posso solucionar isto?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp Deskjet F4200 All in One Series

Olá duarteperdigao,

 

O "Paint" é um programa que acompanha o Windows, ao clicar em "iniciar" escolha "acessórios" que ele está dentro desta opção. Mas com o técnico de impressão conseguiu digitalizar?

 

 

 

Siga as dicas deste link para configurar o Diretivo HPConfigurações de digitalização e Como digitalizar: Windows Vista

 

 

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação