cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 2 0 0
Mensagem 1 de 6
948 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não imprime e tela inicial não aparece

HP photosmart C4680
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Minha impressora não quer imprimir mesmo com cartuchos originais hp e a tela innicial não aparece.  Aparece apenas problema no cart. impessão ( o colorido. Que segundo o programa da impressora diz que o nível de tinta está alto. No entanto qq cartucho colorido que eu coloque aponta eesse mesmo problema). Fiquei muito chateada pois os cartuchos são novos, originais e como a tela inicial não aparece, quando peço para alinhar os cartuchos não consigo concluir pq pede para apertar o botão "ok" da tela da impressora.

Obrigada,

Marcia

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Impressora não imprime e tela inicial não aparece

Olá @benj

 

Estes cartuchos já foram recarregados alguma vez?

Se colocar outros cartuchos ocorre o mesmo erro?

Informe a data de validade dos cartuchos

 

Tente realizar os procedimentos indicados no link abaixo para ver se corrige o erro:

Problema no cartucho

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Impressora não imprime e tela inicial não aparece

Os cartuchos são novos e nunca foram recarregados. Quando coloco cartuchos usado (colorido) , também não reconhece. Diz que é alto volume. Comprei cartuchos originais pra acabar tendo prejuízo. Também estão na validade. Você pode me ajudar a resolver esse problema?

Obrigada,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Impressora não imprime e tela inicial não aparece

Oi  @benj

 

Você conseguiu realizar os procedimentos informados na mensagem anterior?

Se sim e o problema persiste, tente realizar o reset dela:

 

1. Toque 4 vezes Ok (mesmo apagado).

2. Selecione Menu pressionando a tecla do lado direito.

3. Em Menu pressione a mesma tecla até localizar reset.

4. Em seguida, localize e selecione semi-full reset .

5. O equipamento irá se auto desligar, em seguida ligue-o e aguarde o procedimento de reset.

6. Tente fazer uma cópia.

 

Se o erro persistir, será necessário encaminhá-la ao reparo.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Impressora não imprime e tela inicial não aparece

Infelizmente os problemas persistem. Nãoimprime e a tela não aparece. Nunca deixei cair, tenho todo o cuidado e...

Muito chateada com a HP. Dei preferência a HP porque já tive outra impressora de vocês e nunca deu problema. Já essa, com cartuchos originais...

De qualquer forma, obrigada.

Marcia

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Impressora não imprime e tela inicial não aparece

Olá @benj

 

Desculpe pela demora em responder, estava ausente do Fórum.

A sua impressora está em garantia de fábrica?

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação