Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
tecwaylondrina
Membro desde: ‎17-05-2010
Mensagem 1 de 4 (1.142 Exibições)

LASERJET P4 NAO PARA DE IMPRIMIR PAGINA DE TESTE

Estou com um problema na impressora Lajerjet P4, toda vez q ligo ela imprime uma pagina de teste.

Como faço para ela parar de imprimir página de teste? Está funcionando normalmente.

Obrigado

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (1.135 Exibições)

Re: LASERJET P4 NAO PARA DE IMPRIMIR PAGINA DE TESTE

Olá Marcos, primeiramentei nforme o modelo correto da impressorap oi pesquisando no site da HP não obtive nenhum retorno ao digitar o model "P4". Você fez o alinhamento dos cartuchos? Você tem que completar o processo de alinhamento dos novos cartuchos. Se você não fizer isso, toda vez em que ligá-la novamente o processo será repetido até ser concluído com sucesso. Se mesmo assim continuar, tente retirar o cartucho mais uma vez e encaixá-lo com jeito e cuidado e faça os procedimentos citados acima.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
tecwaylondrina
Membro desde: ‎17-05-2010
Mensagem 3 de 4 (1.110 Exibições)

Ola, o modelo da impressora é HP LaserJet 4P.

toda vez que ligo sai uma pagina com várias listas na vertical, mas ela imprime normalmente, o único problema é que fica soltando essa página listada quando liga.

Obrigado.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 4 (1.087 Exibições)

Este modelo é relativamente beeem antigo. O toner é um suprimento original HP? Já fez o procedimento que sugeri acima de retirá-lo e encaixá-lo novamente? Como disse é questão de alinhamento dos cartuchos de toner. Qual sistema operacional utiliza?

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação