Pergunta
Responder

Estudante
mart_veloz
Membro desde: ‎16-02-2012
Mensagem 1 de 2 (2.795 Exibições)

M1132 não consigo scanear ou tirar copia - letra E no visor E8 e luz do meio aceso

[ editada ]

Eu ja estou com esse e outro problema, a minha impressora só imprime, mais não scanea e nem tira copia, aparece uma letra e numero no visor E8 e a luiz do meio (simbolo triangulo) fica ligada direto.

O que devo fazer? 

Professor Notável
SFranklim
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 2 de 2 (2.468 Exibições)

Re: M1132 não consigo scanear ou tirar copia - letra E no visor E8 e luz do meio aceso

Boa tarde,

Obrigado por usar o forum HP,

O erro que indoca "E8", por norma costuma ser um erro fisico da impressora (hardware).

O indicado seria entrar em contacto com a assistencia tecnica hp da sua regiao.

De qualquer das formas, se pretender experimentar, pode fazer o reset ao equipamento. Essa indicação encontra-se no manual: http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01760651.pdf

de qualquer das formas, deixo aqui a indicação de como fazer:

Manter pressionado  cancelar e iniciar copia e desligar / ligar o equipamento na energia. aguardar +- 1min e largar os botões.

p.s- este reset irá apagar toda a informação da impressora (irá ficar a 0).

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação