cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 15
97.800 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não quer tirar xerox!!!

Minha impressora hp deskjet 3050 não tira xerox, não sei por que? Troquei o cartucho preto e quando fiz a reposição ela não quer tirar mais xerox, diz sempre no visor dela" instalação", mas eu não entendo porque essa mensagem, já que eu fiz a instalação direito e antes de trocar o cartucho ela tirava xerox. Por favor me ajudem!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Estudante Top
1 1 1 1
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não quer tirar xerox!!!

Eu estava com o mesmo problema... a solução foi o "Reset" físico da multifuncional...

 

Sigam os seguintes passos:

1º Segure os botões "Cancelar" e "Cópia Cor" simultaneamente;

2º Deslique o cabo de energia da multifuncional sem soltar os botões do passo anterior e espere 10 segundos;

3º Religue o cabo de energia e espere mais 5 segundos para soltar os botões.

 

Agora espere a multifuncional iniciar o processo de instalação (o mesmo processo que ocorreu quando a multifuncional foi ligada pela primeira vez). Durante a instalação vai aparecer a msg que o cartucho não é original ou já foi usado, mas não se preocupe isso não vai atrapalhar no funcionamento da mesma.

 

Depois do reset, atualize o firmware da impressora: Software e drivers para Multifuncional HP DeskJet 3050 - J610a 

 

E por ultimo... tente copiar alguma coisa... e pronto...esses passos foram passados pelo suporte telefônico da hp...

 

Nos casos de cartuchos recarregados, sugiro substituí-los por cartuchos novos.

 

Para outros problemas de cópias, você pode verificar as instruções deste link: Resolva problemas de cópia com impressoras HP 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
14 RESPOSTAS 14
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não quer tirar xerox!!!

Olá Isabel, qual sistema utiliza? Ela chega a imprimir e digitalizar normalmente? Já tentou reinstalar os dois cartuchos?Tente realizar um reset físico ou deixar a impressora desconectada da fonte e sem cabo USB por alguns minutos, ou como diz o primeiro link abaixo. Se quiser aproveite e atualize o driver da Deskjet 3050 embora isso não influencie diretamente na função cópia. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02038839

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-85606-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não quer tirar xerox!!!

Olá... Estou com o mesmo problema, sobre o sistema operacional eu não uso a impressora ligada no computador, ela é só para tirar cópias! Ao trocar o cartucho ela não imprimiu mais!!

Podem me dar uma solução???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não quer tirar xerox!!!

Boa tarde! estou com o mesmo problema, assim que a tinta preta acabou, mandei o cartucho para recarga, porém depois disso nao consigo fazer cópias, e verificando os níveis de tinta ela ainda é dada como vazia, mas consigo fazer impressoes, meu problema é cópia mesmo, pelo que pesquisei acho que tem alguma coisa relacionada com o cartucho, já fiz alinhamento, mas mesmo assim nao resolveu, tambem já fiz o indicado, desconectei todos os cabos, aguardei e nada.

espero que me ajudem.

 

 

att.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não quer tirar xerox!!!

Estou com o mesmo problema aqui tbm....

 

 

1º acabou a tinta "mandei recarregar"

2º clicando em "copiar preto" aparece "x1"  depois se apaga e nada de copiar

3º consultando os niveis de tinta a impressora nao informa o nivel do cartucho

erro HP copia.JPG

 

 

 

4º a impressora digitaliza normalmente

5º copia em colorido normalmente

6º imprime normalmente...

 

 

 

gostaria de me ajudassem a resolver pois ja tentei de tudo msm..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não quer tirar xerox!!!

Consegui solucionar meu problema... entrei em contato com o atendimento da HP...

Eles recomendam cartucho original... mas daí vou ter que jogar fora a impressora, isso é muito caro..

então seguinte...

com a impressora ligada, e nao necessariamente conectada ao usb, vc tem que segurar os botoes cancelar e o botão cópia preta juntos... ainda segurando, desconecte o cabo da energia de tras da impressora, aguarde uns instantes e reconecte, aí sim solte os botoes e a ligue no botão...

as configurações vão iniciar como se viesse de fabrica, entao vá dando ok, e selecionando oq for preciso, como idioma essas coisas.. quando chegar no cartucho preto, ela vai dizer q não é original, mas dando ok, ela vai funcionar mesmo assim...

 

espero ter ajudado... qualquer coisa o num p falar com um atendente tem no site.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não quer tirar xerox!!!

aqui ela nao reiniciou nao mas voltou a pegar normal a xeror

mas ele nao reconhece nenhuma quantidade de tinta do cartucho...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não quer tirar xerox!!!

O QUE DEVO FAZER A MINHA IMPRESSORA NÃO QUER TIRAR XERO, APRESNTA ,INSTALAÇÃO EMBAIXO COPIA PRETO COPIA COR EU APERTO A TC E NÃO TIRA XEROX SO ESTA IMPRIMINDO DO COMPUTADOR.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não quer tirar xerox!!!

Boa noite

isso ta acontecendo dpois que voce recarregou o cartucho?

Já fez o que indiquei no tópico acima?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
1 1 1 1
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha impressora não quer tirar xerox!!!

Eu estava com o mesmo problema... a solução foi o "Reset" físico da multifuncional...

 

Sigam os seguintes passos:

1º Segure os botões "Cancelar" e "Cópia Cor" simultaneamente;

2º Deslique o cabo de energia da multifuncional sem soltar os botões do passo anterior e espere 10 segundos;

3º Religue o cabo de energia e espere mais 5 segundos para soltar os botões.

 

Agora espere a multifuncional iniciar o processo de instalação (o mesmo processo que ocorreu quando a multifuncional foi ligada pela primeira vez). Durante a instalação vai aparecer a msg que o cartucho não é original ou já foi usado, mas não se preocupe isso não vai atrapalhar no funcionamento da mesma.

 

Depois do reset, atualize o firmware da impressora: Software e drivers para Multifuncional HP DeskJet 3050 - J610a 

 

E por ultimo... tente copiar alguma coisa... e pronto...esses passos foram passados pelo suporte telefônico da hp...

 

Nos casos de cartuchos recarregados, sugiro substituí-los por cartuchos novos.

 

Para outros problemas de cópias, você pode verificar as instruções deste link: Resolva problemas de cópia com impressoras HP 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação