Não consigo acessar a Central de Soluções Hp (1020 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
lalortiz
Membro desde: ‎27-06-2011
Mensagem 1 de 2 (1.020 Exibições)

Não consigo acessar a Central de Soluções Hp

Ola.

Possuo o Sistema Operacinal Windows XP Professional SP3 e tenho a Impressora Hp Photosmart C3100 series.

Ao tentar abrir a Central de Soluções HP para digitalizar algum documento ou foto aparece a seguinte mensagem:

" Não foi possível exibir um ou mais controles ActiveX porque:

1) - As configurações atuais de segurança proíbem a execução de controle activeX nesta página ou

2) - Você Bloqueou o editor de um dos controles".

E ao tentar fechar a página aparece outra mensagem que diz:

"Ocorreu um erro de comunicação com um dos componentes de digitação. Se o problema persistir reinstale o software de digitação".

Já fiz todos os procedimentos descritos na página de Suporte Técnico da Hp, mas o problema continua.

Usei também o Utilitário de diagnóstico de digitação, mas quando chega na central de soluções fica em vermelho.

Já desistalei, instalei e não consigo resolver o problema.

Por isso peço se alguém pode me ajudar a resolver isso.

desde já agradeço.

lalortiz.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (973 Exibições)

Re: Não consigo acessar a Central de Soluções Hp

Olá amigo,  sugiro que vá em Iniciar > Executar e digite Regedit, localize a chave: HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Internet Settings \ Zones e exclua um número de gráficas (é um quadrado), antes do número da zona 0. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação