Pergunta
Responder

Estudante Top
MuriloGarcia
Membro desde: ‎07-03-2012
Mensagem 1 de 20 (30.256 Exibições)

Não consigo scanear com minha HP Deskjet 2050 J510 series

Bom dia, eu já quebrei a cabeça esses dias tentando arrumar a minha multifuncional, já desinstalei, instalei novamente.. baixei vários softwares recomendados pelo solução de problemas pra correçao de erros, pra atualização da propria HP, mas nada funciona, nada.. Não sei mais o que fazer ?.. Sem contar que no começo, ela não estava imprimindo também, mas isso eu já consegui corrigir.. o que faço ?

valeu

Estudante Top
MuriloGarcia
Mensagem 2 de 20 (30.234 Exibições)

Re: Não consigo scanear com minha HP Deskjet 2050 J510 series

Alguéeem me ajuda por favoor, preciso urgente resolve esse problema :/

Professor Notável
SFranklim
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 3 de 20 (30.221 Exibições)

Boa noite,

Oobrigado por usar o forum Hp

A nivel de fotocopias consegue efectuar correctamente?

Pode-nos indicar qual o Sistema operativo?  Se esta a usar um cabo usb, teste com outro cabo diferente, directamente ligado a uma porta usb do seu computador.

Aguardo a sua resposta,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
deividdognini
Membro desde: ‎12-03-2012
Mensagem 4 de 20 (30.192 Exibições)

[ editada ]

gente eu estava com mesmo problema tentei de tudo ate que quando deixei a tampa da bandeja aberta esse aparelho scaneou. e agora so scaneio com bandeja aberta.

Estudante Top
MuriloGarcia
Mensagem 5 de 20 (30.186 Exibições)

Boa noite. 
Então eu vi que ele começa a scanear, e chega a um quarto da folha e para ( isso de tampa aberta) de tampa fechada ela nem da sinal de vida Sem título.png E da essa mensagem de erro, eu ja tentei usar um cabo usb diferente mesmo assim o erro continua.
Meu sistema operacional é windows 7 (32 bits)
Aguardo a ajuda. 

Estudante com Louvor
JefCarvalho
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 6 de 20 (30.109 Exibições)

Amigo, representante da Hp, Fiz todos estes procedimentos que esta pessoa fez, e tive essa mesmas mensagens, agora esta aparecendo que ´´ Não foi possivel encontar a impressora .......´´
O que Eu faço...... Vou exigir a Troca na Loja....ou é questão de configuração.....

Obrigado.... 

Estudante Top
MuriloGarcia
Mensagem 7 de 20 (30.086 Exibições)

Jef, eu quase perdi meu tempo de troca tentando soluções por aqui.. cara vai na loja e pede suporte por lá. Eles tem que encaminhar um chamado pra suporte da propria HP. 

Boa sorte ai também.. 

Tutor
JokerDanna
Membro desde: ‎05-07-2012
Mensagem 8 de 20 (28.834 Exibições)

Olha, eu tive o mesmo problema, mas por acaso descobri um truque, que pode funcionar ou não, que é escanear uma imagem por vez:

scan1.png

Sempre volte pra tela inicial quando for escanear

scan2.png

Bem, foi assim que consegui driblar o problema... ñ sei por quanto tempo, pq essa impressora é o problema propriamente dito!

Estudante com Louvor
raimunonobre
Membro desde: ‎14-08-2012
Mensagem 9 de 20 (28.566 Exibições)

Raimundo Nobre:

Bom dia, eu já quebrei a cabeça esses dias tentando arrumar a minha multifuncional, já desinstalei, instalei novamente.. baixei vários softwares recomendados pelo solução de problemas pra correçao de erros, pra atualização da propria HP, mas nada funciona, nada.. Não sei mais o que fazer ?.. Sem contar que no começo, ela não estava imprimindo também, mas isso eu já consegui corrigir.. o que faço ?

valeu

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 10 de 20 (28.536 Exibições)

Boa noite, Raimundo...

bem acesse o link abaixo e faça os procedimentos do topico, depois retorne com os acontecimentos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c03292780&cc=br&dlc=pt&lang=pt&lc=pt&product=402...

Espero ter ajudado...

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação