Pergunta
Responder

Estudante
FAAC4480
Membro desde: ‎03-01-2013
Mensagem 1 de 3 (736 Exibições)

Não consigo usar o scanner da impressora HP C4480 pela central de soluções HP.

Bom dia, 

Minha impressora é uma HP Photosmart C4480 All in one.

Meu Sistema Operacional é o Windows Vista Home Basic de 32 bits.

Não estou conseguindo digitalizar documentos através da Central de Soluções HP, sempre que clico em "digitalizar documento" ou "digitalizar imagem" aparece a mensagem de erro: C:\Program Files\HP\Digital Imaging\bin\hpqkygrp.exe não e um aplicativo Win32 válido.

Já reinstalei o programa através do software fornecido pelo CD que acompanha a impressora, mas não deu certo. Também baixei o software do site da HP e reinstalei, mas também não funcionou, aparece o mesmo erro: C:\Program Files\HP\Digital Imaging\bin\hpqkygrp.exe não e um aplicativo Win32 válido.

Consigo imprimir sem problemas e também consigo acessar o scanner através do Paint, só não consigo utilizar o scanner através da Central de Soluções HP, e isso me faz falta, pois desejo scannear em PDF ou em Word e as opções do Paint são muito limitadas.

Baixei e utilizei o programa "Técnico em impressão e digitalização HP 3.0" e o mesmo informou que o erro se encontrava no  "Monitor de Imagem Digital".

Agradeço a atenção de quem puder ajudar a solucionar esse erro.

Fábio.

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 3 (720 Exibições)

Re: Não consigo usar o scanner da impressora HP C4480 pela central de soluções HP.

[ editada ]

Olá FAAC4480, faça a desinstalação pelo CD da impressora conforme esse passo a passo:

1. Desinstalação em Lote: Com o CD da impressora, utilizar a desinstalação com 3 arquivos de lote. CD > Util > CCC > L1 / L2 / L3. (Primeiro desinstala o L1, em em seguida L2 e por úlitmo L3 para concluir a desisntalação)
  2. Baixo o programa CCleaner e limpe o registro
  3. Faça a Instalação via site HP

Verifique se consegue scannear por favor.

:smileyhappy:

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 3 de 3 (695 Exibições)

Re: Não consigo usar o scanner da impressora HP C4480 pela central de soluções HP.

Olá FAAC4480, o problema de sua impressora foi solucionado? Compartilhe conosco o resultado se possível.

Grata pela atenção.

:smileywink:

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação