cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
13 9 1 2
Mensagem 1 de 10
25.853 Exibições
Reportar Mensagem

Não foi possível concluir a operação (erro 0x00000015). HP Photosmart C5280

HP Photosmart C5280 com sistema operacional seven 32 bit.

 

Consegui resolver o meu problema anterior comprando os cartuchos e agora minha impressora funciona.

Porém, não consigo escanear do meu computador.

 

Consigo copiar em P&B, colorida, mas escanear não.

E o erro que dá é esse: "Não foi possível concluir a operação (erro 0x00000015). O dispositivo não está pronto."

 

O que eu faço?

9 RESPOSTAS 9
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Não foi possível concluir a operação (erro 0x00000015). HP Photosmart C5280

Ola, 

 

Veja por favor o seguinte link http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_7-hardware/operation-could-not-be-completed...

 

Espero ter ajudado. 

 

Obg 🙂

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 9 1 2
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Não foi possível concluir a operação (erro 0x00000015). HP Photosmart C5280

Boa noite, caro técnico.

 

Eu falo fluentemente inglês, porém não a linguagem de computador.

Desta forma, não consegui entender nada do link que me enviou.

Poderia traduzí-lo?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Não foi possível concluir a operação (erro 0x00000015). HP Photosmart C5280

Olá acacia_aisek!

 

Já tentou traduzir através do Tradutor do Google? 🙂

 

Obtive a seguinte tradução automática do link fornecido pelo Ric_c:

http://translate.google.pt/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-PT&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=ht...

 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 9 1 2
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Não foi possível concluir a operação (erro 0x00000015). HP Photosmart C5280

Boa tarde, caro técnico.

 

A resposta é Sim,

 

Assim que me enviou o link, utilizei o google tradutor, mas ele não traduz as "gírias" ou expressões da computação.

E eu sou leiga, não entendo siglas, ou abreviações com letras, conforme poderá notar no link enviado.

Você já teve esse problema, ou teve que visitar algum cliente para resolver tal problema?

Se a resposta for positiva, me diga em português e sem expressões de informática para que eu possa compreender o passo-a-passo que deverei fazer para a solução desse problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Não foi possível concluir a operação (erro 0x00000015). HP Photosmart C5280

Ola, 

 

Carregue na tecla Windows (iniciar) e escreva  "Serviços" e pressione em cima de serviços.

 

De seguida procure os seguintes Servicos:

 

Chamada de procedimento remoto (RPC)
Iniciar processo de Servidor DCOM
Mapeador de pontos finais RPC 
Detecçao de Hardware de SHell

 

Active estes serviços, para o fazer carregue com o botao da direita do rato nos mesmos, selecione propriedades e ponha os no tipo de arranque como Automaticos, e faça Iniciar. 

 

Reinicie o PC e tente novamente. 

 

Obg 🙂

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 9 1 2
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Não foi possível concluir a operação (erro 0x00000015). HP Photosmart C5280

Todos os serviços já estão activados automaticamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Não foi possível concluir a operação (erro 0x00000015). HP Photosmart C5280

Bom dia, acacia...

 

Bem acho que infelizmente este problema esta relacionado no funcional da impressora, neste caso o melhor caminho é entrar em contato com o atendimento da HP, para verificar o reparo para esta impressora....

 

 

Abs.

 

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia e conhecimento que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor,  clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Não foi possível concluir a operação (erro 0x00000015). HP Photosmart C5280

Bom dia,

Sou novato aqui na comunidade, mas já tenho algum tempo de exp. em Ti..

 

Bem, só para complementar a msg acima, o erro 0x00000015 não é muito normal. 

Essa dica de ativação de processos é muito boa, mas deve ser informado que por padrão esses processos já estão no automático. Por acaso podem ser desativados, mas somente por acaso.

Na minha opnião, o primeiro passo deve ser reiniciar a máquina (a maioria dos casos de erro no pc, é o recomendado).

E se ao acaso não funcionar, verificar os processos. Se os mesmos já estiverem ok, é caso de partir para outra solução, ou até mesmo levar a máquina p/ um técnico especializado HP.

Tive esse mesmo problema hoje, e apenas com um reiniciar já funcionou. Verifiquei todos os passos citados acima e todos os processos ja estavam no automático!

Agradeço pelo tuto, vocês são feras.

 

 

 

Att.

 

Vitor Reis

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Não foi possível concluir a operação (erro 0x00000015). HP Photosmart C5280

Resolvi o problema apenas trocando o cabo usb que estava utilizando.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação