Re: Problemas ao tirar cópia na impressora HP 2050 (63 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
raphaela_pereir
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 1 de 3 (67 Exibições)

Problemas ao tirar cópia na impressora HP 2050

Oi gostaria de saber se alguém pode me ajudar??

quando tiro cópia em minha impressora HP 2050, sai faltando um pedaço e se digitalizo, sai corretamente, o que faço?

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 3 (63 Exibições)

Re: Problemas ao tirar cópia na impressora HP 2050

Olá raphaela_pereir, os cartuchos são novos ou foram recarregados recentemente? Impressão saí normal? Tente o procedimento abaixo, por favor:

Limpeza

Retire os cartuchos, pegue um cotonete e umedeça com água. Passe na parte de baixo do cartucho, no local onde sai à tinta. Cuidado para não tocar nos contatos de cobre lateral. Feito isso, passe levemente a parte da tinta em uma folha de papel para limpar bem a saída de tinta. Feito isso, recoloque os cartuchos, e efetue o reset da impressora.

Reset

Pressione cancelar + cópia coloria, desconecte o cabo de energia, aguarde 30 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, depois soltar os botões.

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante com Louvor
raphaela_pereir
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 3 de 3 (49 Exibições)

Re: Problemas ao tirar cópia na impressora HP 2050

os cartuchos são novos e originais, tentei isso, porém nao resolveu o problema.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação