cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 11 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

SCANEAR PARA DOCUMENTO EDITÁVEL NO WORD

Minha impressora é a HP C4680 e não estou conseguindo editar documentos no word. Não há a opção OCR, portanto não sei como agir.

Aguardo...

Grata

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 12 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

SCANEAR PARA DOCUMENTO EDITÁVEL NO WORD

como faço para digitalizar no windows7?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 13 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

SCANEAR PARA DOCUMENTO EDITÁVEL NO WORD

Boa Tarde!

 

Tenho um problema semelhante, por que comprei uma Multifuncional HP Deskjet 2050 J510 series, e não consigo digitalizar uma página de um livro, por exemplo, de forma que eu possa selecionar o texto para traduzi-lo. Existe alguma forma de fazer isto? Se alguem puder me responder desde já fico grata.


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 14 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

SCANEAR PARA DOCUMENTO EDITÁVEL NO WORD

Tenho uma impressora HP Photosmart e não consegui seguir esse passoa passo apresentado. Uso mac, portanto o programa instalado no computado não me apresentou essa opção.

O que devo fazer?

Aguardo solução.

Obrigada


@victornunes escreveu:

oi

 

tenho uma impressora hp deskjet da série F4200, e não sei como digitalizar uma página de um livro, por exemplo, pra mim depois editar no word... como eu faço pra isso acontecer?

 

obrigado!


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 15 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

SCANEAR PARA DOCUMENTO EDITÁVEL NO WORD

Gostaria de saber como escanear um documento editável para o word. na minha impressora só aparece a opição PDF.

obrigado, maurélio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 5 0 3
Mensagem 16 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

SCANEAR PARA DOCUMENTO EDITÁVEL NO WORD


@marciaap escreveu:

Boa Tarde!

 

Tenho um problema semelhante, por que comprei uma Multifuncional HP Deskjet 2050 J510 series, e não consigo digitalizar uma página de um livro, por exemplo, de forma que eu possa selecionar o texto para traduzi-lo. Existe alguma forma de fazer isto? Se alguem puder me responder desde já fico grata.

 


Também estou com o mesmo problema minha impressora é a mesma, com o Windows 8, já tentei varias coisas e li que parece que tem um software de outra impressora que é compativel a esta e tem a função de digitalizar direto para o word, ja que esta permite somente imagem e pdf. Gostaria de uma solução.....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 17 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

SCANEAR PARA DOCUMENTO EDITÁVEL NO WORD

Boa noite!

Não obtive sucesso no que me mandaram fazer....

At., André.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 18 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

SCANEAR PARA DOCUMENTO EDITÁVEL NO WORD

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA,TBEM TENTEI NO LINK ORIENTADO E NAO DEU CERTO. É FRUSTANTE MESMO....SE CONSEGUIR UM NOVO RESULTADO ME AJUDE OK
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,860
Mensagem 19 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

SCANEAR PARA DOCUMENTO EDITÁVEL NO WORD

Marciaap boa tarde, os  equipamentos HP vendidos recentemente não acompanham o software OCR para transformar imagem em textos editáveis, terá de baixar um software de terceiro  e fazer a instalação.

 

Para ajudar, clique no link com o software para fazer a instalação do OCR:

 

ABBYY FineReader

 

Clique nesse link que ensina como fazer a digitalização:

 

Como digitalizar: Windows 8

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 5 0 3
Mensagem 20 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

SCANEAR PARA DOCUMENTO EDITÁVEL NO WORD


@Rodolfo_A escreveu:

Marciaap boa tarde, os  equipamentos HP vendidos recentemente não acompanham o software OCR para transformar imagem em textos editáveis, terá de baixar um software de terceiro  e fazer a instalação.

 

Para ajudar, clique no link com o software para fazer a instalação do OCR:

 

ABBYY FineReader

 

Clique nesse link que ensina como fazer a digitalização:

 

Como digitalizar: Windows 8

 


Tentei abaixar esse ABBYY FineReader porém acusou que está com virus, não teria outro programa?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação