Pergunta
Responder

Estudante Top
tanaka_cbj
Membro desde: ‎06-01-2011
Mensagem 1 de 13 (5.214 Exibições)

SCANNER E CÓPIA CORTANDO 10 MM - M1132 MFP

Estou com um probleminha, comprei uma multifuncional a uns 6 meses a Multifuncional Laser Jet M1132 MFP, de uns tempos pra k percebi que quando scaneio ou tiro cópias está cortando mais ou menos 10 mm, liguei pra assistência da hp em eles falaram que ia mandar uma cx. pelo correios para mandar a mercadoria para a garantia isso ja faz um mes até hj, ja liguei reclamando e nada.

Tentei atualizar o firmiware da imprenssora e nada tb, sei que isso não é um problema de drives ou configuração no pc.. pq desconectei o cabo usb e esperimentei tirar uma cópia e continua cortando...

alguem tem uma idéia ai pra me ajudar... ANTECIPADAMENTE OBRIGADO PELA AJUDA

Estudante Top
tanaka_cbj
Mensagem 2 de 13 (5.182 Exibições)

Re: SCANNER E CÓPIA CORTANDO 10 MM - M1132 MFP

Corrigindo esta cortando 1 cm, ao menos no scanner consegui resolver o problema menos mal mas na cópia (xerox) ainda continua, agora tenho certeza que não é um problema no mecanismo da imprenssora provavelmente alguma coisa de na programação dela (firmware), mas como eu disse ja atualizei, queria saber se tem alguma forma de dar um reset nela...

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 3 de 13 (5.162 Exibições)

Olá tanaka_cbj!

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema da digitalização!  Poderia, por favor, compartilhar a solução com a comunidade?  Assim, estará ajudando outros usuários que tenham a mesma pergunta =)

Para que os colegas do Fórum possam ajudar em relação ao outro problema, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante
freiluca
Membro desde: ‎10-11-2011
Mensagem 4 de 13 (4.172 Exibições)

Boa Tarde.

Minha dúvida é s mesma do tanaka.

Em relação á cópia e scanner está cortando.

Por favor podes postar como você solucionou o problema ?

Att,

Frei Luca Pacioli Contabilidade

Estudante com Louvor
andremoronari
Membro desde: ‎02-08-2012
Mensagem 5 de 13 (3.446 Exibições)

Tambem estou com o mesmo problema. Ao realizar copias ele efetua quase que toda página, mas no final, cerca de alguns milimetros ela está cortando.

Se alguem possuir a solução, favor informar.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 6 de 13 (3.443 Exibições)

Bom dia, André...

Bem tente atualizar o firmware, abaixo esta o link para atualização e retorne com os acontecimentos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-80799-8&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
ffeltracco
Membro desde: ‎23-08-2012
Mensagem 7 de 13 (3.382 Exibições)

Bom dia! Estou com o mesmo problema, a cópia corta o final, tpw no vidro onde se coloca a folha p copiar tem as medidas, e antes a copia esta indo ate o fim, na marca A4, mas alguns meses p k, ela copia só onde esta a marca LTR.... Já tentei atualizar o firmaware com ela ligada e parada, aparece a seguinte mensagem de erro " HP laser jet Professional m1132: !!failed to update firmaware!! Power cyle the printer and try again." Mas eu faço a atualizaçao com ela parada....

SE puder me ajudar,

Obrigado  e aguardo,

Professor Regente
Tricolor2012
Mensagem 8 de 13 (3.374 Exibições)

Ola, Ffeltracco...

Olha sugiro que entre em contato com o atendimento tecnico da HP, ou aguarde aguém te ajudar pois sinceramente eu não sei o uq epode ser...

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante Top
tanaka_cbj
Mensagem 9 de 13 (3.369 Exibições)

[ editada ]

Galera e o seguinte conseguir resolver o problema sozinho... liguei nessa de suporte não adiantou em nada... mas depois de dias sofrendo consegui... fui nas propriedades da impressora, na aba comfiguração do dispositivo e mudei a configuração de cópia tamanho do papel officio, estava em carta.....

esta ai a resolução se for o mesmo problema me... agradeça caso tenha resovido o seu!!!!!!

Professor Regente
Tricolor2012
Mensagem 10 de 13 (3.363 Exibições)

Ola, Ffeltracco...

Teve um colega no forum tanaka_cbj  que conseguiu resolver fazendo o seguinte: 

Entre em propriedades da impressora, na aba comfiguração do dispositivo e mude a configuração da cópia tamanho para papel officio, pois estava em carta.....Faça e retorne com os acontecimentos.

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação