Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
GUDES1950
Membro desde: ‎28-09-2013
Mensagem 1 de 4 (151 Exibições)
Solução aceita

como faço para baixar a CENTRAL DE SOLUÇÕES HP para a impressora HP PHOTOSMART PLUS B209a-m

estou  tentando baixar a CENTRAL DE SOLUÇÕES HP.

a minha impressora é a multfuncional  PH PHOTOSMART PLUS B209a-m

preciso de ter este drive instalado para fazer as digitalizações através do computador.

aguardo ajuda e solução.

Professor Notável
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 2 de 4 (145 Exibições)

Re: como faço para baixar a CENTRAL DE SOLUÇÕES HP para a impressora HP PHOTOSMART PLUS B209a-m

Olá @GUDES1950, tudo bom?

Como você não informou o seu sistema operacional, sugiro que acesse este link[1] e faça a escolha do sistema e clique em Avançar.

Em seguida é só baixar os softwares disponíveis.

[1] - http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3777182&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br

Abraços 

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante com Louvor
GUDES1950
Membro desde: ‎28-09-2013
Mensagem 3 de 4 (123 Exibições)

Re: como faço para baixar a CENTRAL DE SOLUÇÕES HP para a impressora HP PHOTOSMART PLUS B209a-m

as informações  de ajuda  foram muito  boas,  fiz  o  procedimento  ( ao pé da letra ) e  deu  tudo certo,  muito  agradecido sou.

Professor Notável
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 4 de 4 (101 Exibições)

Precisando é só entrar em contato com o fórum.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação