como scanear na impressora hp deskjet 2050 (5637 Exibições)
Responder
Estudante
staelalves
Mensagem 1 de 3 (5.637 Exibições)

como scanear na impressora hp deskjet 2050

Quando eu tento scanear, não aparece a imagem real, aparece umas listras pretas, o que faço?

Professor Notável
JessikaA
Mensagem 2 de 3 (5.617 Exibições)

Re: como scanear na impressora hp deskjet 2050

Olá, as demais funcionalidades estão normais? Tente realizar estes procedimentos:

RESET - Pressione cancelar + copia coloria, desconecte o cabo de energia, aguarde 30 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, depois soltar os botões.

Quando fizer o reset, a impressora irá imprimir uma página de teste e pedirá para alinhar o scanner, verifique se o erro irá aparecer novamente.

Ela ainda está na garantia?

:smileywink:

Eu trabalho para a HP. Clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Professor Notável
JessikaA
Mensagem 3 de 3 (5.587 Exibições)

Re: como scanear na impressora hp deskjet 2050

Olá staelalves, o problema de seu equipamento foi solucionado? Poste aqui o resultado se possível. E se já estiver tudo normal, clique na opção de tópico solucionado. :smileywink:

Grata pela atenção!

Eu trabalho para a HP. Clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação