cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 1 de 5
496 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização

Tenho uma multifuncional laserjet M1132 mfp. Não consigo escanear documento em pdf. Só aparece na tela as opçoes BMP, JPG, PNG e TIF. No meu computador tem pdf tanto que abro documentos em pdf nele. Mas para escanear/digitalizar não tenho esta opção. O que faço. Meu sistema é Windows 7. Tenho que fazer alguma configuração?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização

Marivaldo, pesquisando na internet achei este vídeo www.youtube.com/watch?v=5XzufvxKeeA. Fiz o teste e deu cetinho. Se for útil pra outras pessoas e vc achar que vale a pena, repasse.

De qualquer forma agradeço demais a atenção que você me deu.

 

Atenciosamente,

 

Sheila

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização

Olá ssilva,

Obrigado por visitar ao Fórum HP!:smileyhappy: 

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro: 

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

 

2. Instale o software completo e atualizado de sua impressora através do link abaixo:

Software e driver completos da HP LaserJet

 

Abraços,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização

Bom dia, Marivaldo. Fiz o que você orientou mas está do mesmo jeito. Não tenho a opção de salvar em pdf. Tem mais alguma coisa que eu possa tentar?

 

Grata,

 

Sheila

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização

Marivaldo, pesquisando na internet achei este vídeo www.youtube.com/watch?v=5XzufvxKeeA. Fiz o teste e deu cetinho. Se for útil pra outras pessoas e vc achar que vale a pena, repasse.

De qualquer forma agradeço demais a atenção que você me deu.

 

Atenciosamente,

 

Sheila

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização

Olá ssilva,

Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade, tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema.


Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação