Re: impressora não digitaliza (42 Exibições)
Responder
Estudante
sid201477
Membro desde: ‎10-06-2014
Mensagem 1 de 3 (73 Exibições)

impressora não digitaliza

tenho uma hp deskjet ink advantage 3516, e o sistema operacional do pc é windows seven 32 bit. A referida impressora simlemente não digitaliza os documentos, no visor aparece "veja se software da impressora esta instalado no computador e se digitalizar para computador esta habilitado. Ja instalei de desinstalei o sftware da impressora varias vezes, mas nada parece soluciná-lo. Baixei o doctor scan mas tambem não resolveu nada. aparce a mensagem  'não foi possivel encontrar hp deskjet 3510" e "erro dedigitação hp twain"

Suporte
RoseliS
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 3 (68 Exibições)

Re: impressora não digitaliza

[ editada ]

Olá sid201477,  

A impressora imprime e realiza cópias?

Realize a instalação do equipamento utilizando o link abaixo e depois tente efetuar o seguinte procedimento:

1. Abra o "meu computador". Abra o "disco local c : " e abra a pasta "Windows" ou "WINNT"

2. Localize a pasta "Twain" ou "Twain_32". Clique com o botão direito na pasta "Twain" e selecione "Renomear"

3. Renomeie a pasta "Twain_32" para "Twain_32old" ou renomeie a pasta "Twain" para "Twain_old".

Software e drivers completos da impressora HP Photosmart 3510 e-All-in-One

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
fgaucho
Membro desde: ‎12-06-2014
Mensagem 3 de 3 (42 Exibições)

Re: impressora não digitaliza

tenho o mesmo problema, minha impressora é nova, ja difgitalizei, minha impressoar é uma HP Deskjet Advantage 1510

posso fazer o mesmo procedimento e reisntalar o arquivo de digitalização?

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação