Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
mauricioluis
Membro desde: ‎16-06-2014
Mensagem 1 de 3 (56 Exibições)

instalaçao impressora hp officejet 4500

Estou há mais de 2 semanas tentando instalar a impressora hp officejet 4500 no meu nootebook e dá o erro de nenhum drive encontrado, apesar de já ter baixado ele várias vezes e em todas os formatos (compelto e básico). No meu computador normal a impressora funciona, mas no notebbok não (os sistemas operacionais são diferentes). O notebbok é window 7, 64 bits e nele outras impressoras funcionam normalmente, mas a hp officejet 4500 dá mensagem de erro nenhum drive encontrado, o que devo fazer?muito obrigado..

Suporte
RoseliS
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 3 (48 Exibições)

Re: instalaçao impressora hp officejet 4500

Olá mauricioluis, 

Realize o procedimento abaixo para tentar corrigir o erro:

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros.

3. Atualize os softwares: Windows Update e Windows Installer.

Link para download do CCleaner

http://www.softonic.com.br/s/pc-cleaner-gratis

Após tente instalar novamente usando o  assistente de Instalação da Impressora HP. Segue link:

Assistente de Instalação da Impressora HP para Windows

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
mauricioluis
Membro desde: ‎16-06-2014
Mensagem 3 de 3 (28 Exibições)

Re: instalaçao impressora hp officejet 4500

Ainda não estou conseguindo sacanar com a impressora HP 4500. jÁ Realizei os procedimentos de desitalar a impressora; passei o C CLEAR,rodei o assistente de instalaçao de hp. passei o scan doctor da HP, e nada........ somente consigo imprimir e retirar cópias com a impressora HP OFFICEJET 4500 DESKTOP, SERÁ QUE EXISTE ALGUMA SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA? OBRIGADO..

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação