cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 10
14.611 Exibições
Reportar Mensagem

minha hp 2546, não estou tirando xerox

Minha impressora é  hp deskjet  advantage 2546 e não consigo fazer copias ,o que faço?

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

minha hp 2546, não estou tirando xerox

Olá grazicosta,

Seja bem vinda ao Fórum HP!

 

Você consegue realizar digitalizações? 

 

Redefinição elétrica:

 

1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

4. Com a impressora ligada pressione os botões Cancela + Copia Colorida por 5 segundos e solte.

5. Tente fazer uma cópia.

 

Abraços,

Marivaldo

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
460 115 32 120
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

minha hp 2546, não estou tirando xerox

Olá,

 

Quando voce tenta fazer a copia , qual é o resultado?

a impressora nao faz nada? pisca alguma luz?

a impressão sai toda preta?

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
460 115 32 120
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

minha hp 2546, não estou tirando xerox

Ola,

 

Conseguiu resolver este problema?

 

att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

minha hp 2546, não estou tirando xerox

algeum sabe pq nao consigo fazer copia em minha hp 2546 é nova

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
460 115 32 120
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

minha hp 2546, não estou tirando xerox

olá,

 

Quando voce tenta copiar , o que acontece?

 

 

Lembre que para usar o produto, voce primeiro deve inserir os cartuchso e esperar o processo de ajuste,  o equipamento vai produzir uma folha de lainhamento , voce deve colocar no scanner seguindo as instruções contidas na propria folha.

 

espero que ajude.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

minha hp 2546, não estou tirando xerox

oi bom dia , ja desconectei os cabos esperei 15 segundos conectei outra vez,e nada  . o papel mexe entra pela metade mas nao continua a impressao do xerox .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

minha hp 2546, não estou tirando xerox

estava com mesmo problema,

 

nao conseguia tirar xerox tendo somente a tinta preta .

 

a traves da respstas da HP,

deu certo o passo a passo.

 

agradeço.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

minha hp 2546, não estou tirando xerox

Olá!!! muito obrigada

Consegui, mas para fazer cópias em preto e branco tem que fazer o mesmo processo só que no fim ao invés de apertar o botão colorido deve - se apertar o preto .obrigada!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

minha hp 2546, não estou tirando xerox

olá amigo....

estou na mesma situação minha impressora não faz cópia(xerox), porem o unico cartucho que esta carregado é o de tinta preta a colorida ta sem tinta isso pode ser o motivo da mesma não fazer cópia ?

 

desde ja agradeço

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação