Pergunta
Responder

Estudante
katiagandra
Membro desde: ‎16-06-2014
Mensagem 1 de 4 (77 Exibições)

minha impressora não esta copiando e nem digitalizando o que fazer?

Comprei um impressora HP Deskjet Ink Advantage 2546. Demorei para instalar por falta de tempo, ela não funcionou a cópia e a digitalização, perdi o tempo para trocar. Gostaria de saber se aqui onde moro em Rio das Ostras - RJ , tem autorizada HP, pois o 0800 não está funcionando. Socorro o que fazer? Data da compra 06/06/2014. Me ajudem pessoal da HP, afinal de contas acho que os produtos de vcs são conceituados no mercado ou não é.

Estudante Top
Amorca
Membro desde: ‎03-03-2012
Mensagem 2 de 4 (58 Exibições)

Re: minha impressora não esta copiando e nem digitalizando o que fazer?

Olá...

Desinstale o software da impressora e reinstale-o novamente. Depois da desinstalação não esqueça de reiniciar o pc. Se conseguir excluir tambem do registro pode facilitar e até resolver de maneira mais prática.

Aprendiz
igabai
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 3 de 4 (50 Exibições)

Peça numa firma de recarga de cartucho para ver se seu chip não está queimado.

Suporte
RoseliS
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 4 de 4 (43 Exibições)

Olá katiagandra, 

Apresenta alguma mensagem de erro ou LEDs piscando? Se sim, qual?

Quando tenta realizar uma cópia a luz do scanner acende? 

Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros

Técnico em impressão e digitalização HP

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação