Pergunta
Responder

Estudante Top
fgaucho
Membro desde: ‎12-06-2014
Mensagem 1 de 15 (434 Exibições)

não consigo digitalizar um documento

Minha impresso HP esta imprimendo normalmente, mas hj tentei digitalizar um documento e apareceu uma mensagem "não foi possivel encontrar HP deskjet 1510 series", ja desconectei, reiniciei e continua a mesma mensagem.

Quem poderia me ajudar?

Suporte
Janaína_S
Membro desde: ‎03-06-2014
Mensagem 2 de 15 (422 Exibições)

Re: não consigo digitalizar um documento

Olá fgaucho,

Qual o sistema operacional do computador?

Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros

Técnico em impressão e digitalização HP

Sugiro adquirir um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
fgaucho
Mensagem 3 de 15 (415 Exibições)

Obrigado, pode ser isto.

Ontem desinstalei a impressora e tentei instalar novamente, mas para minha surpresa não tive sucesso, o programa de instalação não conseguia contato com a impressora. Troquei de cabo, coloquei o cabo que comprei junto com a impressora, pois estava utilizando um cabo da impressoara antiga. Nada deu certo, agora estou sem conseguir digitalizar e sem imprimir. O estranho é que quando instalei a impressora a uns dois meses, tudo funcionou perfeitamente.

Vou comprar um cabo novo conforme suas recomendações, espero que funcione.

Estudante Top
fgaucho
Mensagem 4 de 15 (412 Exibições)

Meu sistema operacional é o Windows 7 proficional. Mas como falei, acho estranho ser o cabo, pois comprei este cabo junto com a impressora, sendo que a compra foi efetuada pela internet e o cabo foi oferecido tipo "quem compra esta impressora compra este cabo"!

Aprendiz
igabai
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 5 de 15 (406 Exibições)

Instalei o Tecnico de impressão e digitalização, mandei digitalizar e aparece mensagem dizendo "Erro, o aparelho não está pronto"

Suporte
Janaína_S
Mensagem 6 de 15 (388 Exibições)

Olá igabai,

Qual o modelo exato do seu equipamento?

O equipamento efetua cópias?

A impressora está dentro da garantia?

Verifique se a impressora está ligada e troque o cabo usb de porta no computador.

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

Suporte
Janaína_S
Mensagem 7 de 15 (384 Exibições)

Oi fgaucho,

Mesmo que tenha sido indicado pela revenda o cabo, teste com este recomendado, porque a velocidade de transmissão dos dados é muito superior a um cabo comum.

Estudante Top
fgaucho
Mensagem 8 de 15 (375 Exibições)

Minha impressora é uma HO Deskjet Ink Advantage 1516. 

Não consigo imprimir, alias não consigo nem instalar ela. Quanto estava tentando consertar o problema, o assitente da HP pediu para desistalar a impressora, depois não consegui instalar mais. Sempre dá um problema na conexão.

Não tenho como precisar quando comprei a impressora, mas faz posso dizer que foi este ano.

Suporte
Janaína_S
Mensagem 9 de 15 (359 Exibições)

Oi fgaucho,

Este problema na conexão é a velocidade do cabo usb, teste com um de alta velocidade.

Estudante Top
fgaucho
Mensagem 10 de 15 (324 Exibições)

Nao encontrei em lojas de Porto Alegre o tal  cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B!! E o cabo que encontrei não o plug não entrava na impressora!

Que cabo é este e aonde posso encontrar?

Pq este cabo não vemcom um impressora HP?

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação