Pergunta
Responder

Highlighted
Estudante
Membro desde: ‎18-06-2014
Mensagem 1 de 2 (88 Exibições)

n�o estou conseguindo fazer c�pias com minha hp 2540 nem scanear. D� erro de driver.

Comprei uma Hp 2540 instalei, já consegui imprimir via Hi-Fi mas não consigo fazer cópias nem digitalizar nada. Na digitalização, aparece erro avisando ERRO DE DRIVER. Também aparece IMPOSSÍVEL ESTABELECER UMA CONEXÃO COM O SCANNER. Só que eu consigo fazer impressões, como já falei. 

Agradeço qualquer sugestão de solução de problema. Meu produto é novo e está instalado tudo ok.

Suporte
Membro desde: ‎04-11-2014
Mensagem 2 de 2 (13 Exibições)

Re: n�o estou conseguindo fazer c�pias com minha hp 2540 nem scanear. D� erro de driver.

Oi cefilho,

Conseguiu uma solução para o problema descrito? Caso sim, peço que se possível, deixe descrito no post, para ajudar outros usuários.

Realize uma redefinição de hardware.

1. Retire os cartuchos do equipamento e retire o cabo de energia do mesmo (sem usar o botão para desligar).
2. Aguarde 30 segundos com a impressora sem acessórios/suprimentos. Depois, segure o botão que ligar por mais 30 segundos sem acessórios/suprimentos.
3. Ligue o equipamento (diretamente na tomada, sem estabilizador, filtro de linha ou nobreak), reinstale os cartuchos novamente no compartimento correto. Teste a cópia ("xerox").

Realize um reset das configurações:
1.Segure os botões "Cancelar" + "Cópia Colorida".
2.Retire o cabo de energia com os botões ainda pressionados.
3.Depois de 10 segundos, conecte o cabo de energia e quando a impressora ligar solte os 2 botões.

IvairB.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação