Pergunta
Responder

Estudante
AmandaLima
Membro desde: ‎28-06-2012
Mensagem 1 de 7 (6.248 Exibições)

officejet pro 8600 digitalizaçao e cópia frente e verso windows 7

Prezados,

Gostaria de saber como digitalizar e copiar documentos frente e verso diretamente pelo alimentador??? Eu tinha uma officejet pro 7680 All in one e nela tinha a opçao de copiar frente e verso e digitalizar frente e verso através da central de soluções HP!! Se essa impressoa substituiu a outra, deveria ter essa opçao, nao é???

Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 2 de 7 (6.206 Exibições)

Re: officejet pro 8600 digitalizaçao e cópia frente e verso windows 7

Ola, 

Pode por favor indicar que modelo de impressora tem? Veja por favor o codigo que lhe aparece colado na porta (parte de dentro) dos tinteiros. 

De qualquer forma quando abre o Software para digitalizar de ver ter um campo onde pode colocar um visto em Digitalizar dois lados. 

Obg :smileyhappy: 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante com Louvor
EdgarSuruagy
Membro desde: ‎04-10-2012
Mensagem 3 de 7 (6.111 Exibições)

Também tenho uma HP officejet pro 8600 modelo N911a e não encontrei a opção para digitalização frente e verso.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 7 (6.103 Exibições)

Bom dia, Edgar..

Para fazer a função frente e verso pelo ADF somente no modelo Impressora e-Multifuncional HP Officejet Pro 8600 Plus - N911g ›, pois a que vc tem somente irar fazer frente e verso pelo Duplex, ou seja se colocar qualquer papel pelo ADF o papel só é alimentado uma vez, ou seja o ADF não tem esta opção de virar o papel.

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado

Tricolor

Estudante com Louvor
DanielPaiva
Membro desde: ‎03-11-2012
Mensagem 5 de 7 (6.045 Exibições)

Edgar,

Na verdade eu tenho uma impressora 8600 pro e descobri uma forma.

Realmente não é possível fazer pelo menu da impressora. Porém pelo software de scan da HP, no computador você consegue fazer isso.

No software você pode marcar a bandeja e se quer que seja realizado scan frente e verso. Quando escolher isso ele vai lhe orientar a escanear primeiro as paginas de frente depois ele vai orientar para girar as páginas sem vira-las e sem tirar da ordem pq ai ele começa a puxar de trás para frente, escaneia e encaixa na ordem certa!

Abraço

Estudante com Louvor
EdgarSuruagy
Membro desde: ‎04-10-2012
Mensagem 6 de 7 (6.039 Exibições)

Daniel, obrigado pela informação. Quando chegar em casa vou testa-la.

Qualquer versão do software faz isso ou é preciso baixar alguma versão específica?

Mestrando
Adriano-Queiroz
Membro desde: ‎27-08-2012
Mensagem 7 de 7 (4.028 Exibições)

Tricolor2012 escreveu:

Bom dia, Edgar..

Para fazer a função frente e verso pelo ADF somente no modelo Impressora e-Multifuncional HP Officejet Pro 8600 Plus - N911g ›, pois a que vc tem somente irar fazer frente e verso pelo Duplex, ou seja se colocar qualquer papel pelo ADF o papel só é alimentado uma vez, ou seja o ADF não tem esta opção de virar o papel

Olá, Tricolor

Fiquei intrigado quanto a função frente e verso pelo ADF no modelo Impressora e-Multifuncional HP Officejet Pro 8600 Plus - N911g que você citou, procurei essa informação no manual e não encontrei, tentei encontrar a função no equipamento e também não encontrei, poderia explicar passo a passo como realizar a cópia ou digitalização frente e verso pelo ADF?

att,

Adriano Queiroz
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação