Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎11-04-2017
Mensagem 1 de 2 (47 Exibições)

tem como scanear so com um cartucho na imprenssora hp 4500

Nome do produto: ho 4500
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (32-bit)

minha impressora hp 4500 eu nao estou conseguindo imprimir com um cartucho so , que e preto , !!! ela funciona so com os dois cartuchos , ou e alguma comfiguração , e me ensina tbm como faço scanear 

Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 2 (34 Exibições)

Re: tem como scanear so com um cartucho na imprenssora hp 4500

Olá @sandra2008, bom dia amiga !

Só confirmando...

A sua é uma officejet 4500, correto ?

Se sim, infelizmente essa impressora não tem a opção de "modo de cartucho único", onde você poderia imprimir ou scannear com apenas um cartucho.

Não são todas as impressoras da HP que tem esse recurso, mas infelizmente essa é uma das que não tem.

Para ativar esse modo, bastaria deixar apenas um cartucho instalado nela que apareceria a msg para usar o modo cartucho único.

No manual do usuário dela não cita essa opção, sendo assim para usar todos os recursos da impressora, é necessário que todos os cartuchos estejam instalados e em condições de uso:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02240278

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !

Piscadela do Smiley

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação