cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 5
1.192 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

É possível utilizar a Photosmart C309-g com E-print?.. Como?..

Tenho uma Photosmart 309-g e a vi na lista deste link http://support.hp.com/us-en/document/c02814760
No entanto, baixei o app Hp-eprint no IPad e o app não localiza a impressora. Além disso, o vídeo que existe no site do Suporte orienta ir na guia preferências e atualizar a impressora, mas não aparece essa função em preferencias...
Alguém me ajuda?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

É possível utilizar a Photosmart C309-g com E-print?.. Como?..

Olá amigo,

Pelo que vi no Forum Americano, essa impressora ainda não foi inserida no ePrint Center, mas não sei se será disponibilizado.

Estou procurando por mais informações lá para et ajudar !
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

É possível utilizar a Photosmart C309-g com E-print?.. Como?..

Olá amigo,

Pelo que vi no Forum Americano, essa impressora ainda não foi inserida no ePrint Center, mas não sei se será disponibilizado.

Estou procurando por mais informações lá para et ajudar !
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

É possível utilizar a Photosmart C309-g com E-print?.. Como?..

Obrigada,
Você viu a tabela sobre a qual falei? Qual seria a diferença entre a primeira e a segunda coluna?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

É possível utilizar a Photosmart C309-g com E-print?.. Como?..

Amderson,
Sua resposta não me deu o caminho exato, mas me deu uma luz... Estou tentando (ainda sem sucesso) pelo Snapfish.
Ainda assim, imagino que só será possível para imagens...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

É possível utilizar a Photosmart C309-g com E-print?.. Como?..

Olá amigo,

Uma sugestão para esse caso é usar o Google Cloud Print, pelo que eu vi sua necessidade é imprimir via rede.

Acho uma opção válida para esses casos, o único ponto é que você precisa do computador para realizar a impressão.

Leia um pouco e acho que irá te ajudar:

http://www.google.com/cloudprint/learn/

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação