Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
andelias
Membro desde: ‎10-02-2012
Mensagem 1 de 4 (2.535 Exibições)

AO IMPRIMIR A FOLHA SAI EM BRANCO

Bom dia,

Tenho a impressora HP Deskjet D1660. Até 1 dia atrás estava imprimindo. Hj fui imprimir  e qdo imprime a folha sai em branco. Troquei os cartuchos de tinta há pouco tempo. Tem tinta.

Gostaria de uma orientação. Já liguei e desliguei td do notebook e da tomada e nada.

Att

Andrea

Professor Regente
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 2 de 4 (2.531 Exibições)

Re: AO IMPRIMIR A FOLHA SAI EM BRANCO

Olá tudo bom?

Teria como você testar com outros cartuchos? Se não sai nada na folha é porque a tinta terminou ou está impedida de sair do cartucho para fazer a impressão.

Abraços. 

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante com Louvor
andelias
Membro desde: ‎10-02-2012
Mensagem 3 de 4 (2.529 Exibições)

já troquei e nãoa conteceu nada.

Professor Notável
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 4 de 4 (2.189 Exibições)

Bom dia,

Amigo um dos motivos de não puxar a folha ou ejetar a folha em branco pode ser por conta do cabo USB que esteja danificado, substiua o cabo usb e voce poderia tambem reinstalar o driver de instalação.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação